Como Acabar com as Pontas Duplas do Cabelo

Olá, meninas hoje quero falar sobre um assunto que muitas de vocês perguntam aqui no blog nos comentários  ou através dos e-mails, me perguntando como acabar com as pontas duplas do cabelo. Na verdade não existe nada que acabe de vez com as pontas duplas , a única maneira de eliminar com esse problema é cortando o cabelo.

Lógico que não precisa cortar muito , apenas um corte de micro-pontas é o suficiente para remover as pontas duplas que tanto incomodam. Mas, se mesmo assim você estiver com pena você de aparar as madeixas, pode tentar disfarçar as pontas duplas aplicando nos cabelos ainda úmidos um pouco de sérum ,e para melhorar ainda mais a situação faça uma boa cauterização capilar .

Para evitar o aparecimento das pontas duplas, de férias merecidas para os cabelos da escova e chapinha. Deixe para usa-las apenas em ocasiões especiais , mas sempre utilizando antes um bom protetor térmico e finalizando com um pouco de reparador de pontas. Vale lembrar da importância de uma boa hidratação pelo menos a cada 10 dias com produtos específicos para o seu tipo de cabelo.

2 Comentários

  • Adriane, meu comentário não tem nada a ver com o post! Eu queria saber se vc conhece esse produto Glamour Resstruturante da marca Cadiveu? Tava vendo um vídeo aqui, e me pareceu ótimo! Só que eles falam que é tudo natural, é mesmo? Qual será o princípio ativo do produto que consegue alisar o cabelo?

    Bjoos!

    • Oi… Flavinha, não conheço esse produto! Não existe nada natural que consiga alisar os cabelos, por isso tome cuidado com essas promessas.
      Bjs

Deixe seu comentario aqui: