Colocadérrimaaaaaaaaaaaaaa Amy Winehouse

Amy Winehouse misturou ecstasy, cocaína, remédio de cavalo, vodca e uísque

Segundo o jornal “The Sun”

Mas colocada impossível a cantora de 23 anos não pensa em parar com suas colocações vexames inúmeros e vídeos mostram a cantora usando drogas em suas apresentações e bebendo nos shows, fora barracos e quedas no palco, palhaçada ??? pedido de socorro ???ou jogo de marketing ???sinceramente fico com pena de uma criatura que chega a esse ponto de decadência .amy

A própria cantora diz que estará morta em 1 ano . autodestrutiva Amy Winehouse não pensa em parar e não quer se ajudar a sair dessa colocação babado fica difícil ajudar alguém que não consegue se enxergar como doente e dependente química .

O maior sucesso dela é a canção “Rehab” , que fala de uma negativa dela de entrar para uma clínica de reabilitação (“Eles estão tentando me fazer ir para uma clínica de reabilitação, mas eu digo ‘não, não, não’!”, diz letra). Ela já se cortou várias vezes com uma faca na presença de jornalistas e disse que bate no marido quando está doidona, por isso uma de suas músicas chama-se “You know I’m no good“.

Isso só pode ser um encosto brabo essa menina ta precisando de um ebó de pipoca um padre exorcista algo urgente que faça ela parar .

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: