Cintas Modeladoras – Saiba como Escolher

Toda mulher deveria ter pelo menos algum modelo de cinta modeladora no armário, afinal engana-se quem acha que esse tipo de acessório é indicado apenas para gordinhas.

A cinta modeladora valoriza SIM  e muito a silhueta feminina. A cinta modeladora consegue dar aquele toque especial ao corpo que faltava na hora de vestir aquele vestido de festa mais justinho,ou apenas camulfar aquela gordurinha localizada que não sai nem com dieta ou exercícios diários. Por isso o ideal é sempre ter pelo menos um modelo de cinta modeladora no guarda-roupa para ser usada no momento em que precisamos de um truque à mais.

Atualmente existem no mercado diversos modelos de cintas para vários tipos de shapes , mas como escolher o modelo certo?

Os modelos de cinta modeladoras são tão variados que muitas das vezes ficamos confusas ao escolher o modelo ideal que valorize o nosso corpo. Entre a clássica cinta, os bodies com ou sem extensão para a perna, as cintas tipo leggings, meia-calça, calcinhas mais altas, todos os modelos tem a capacidade de modificar o corpo.

Como escolher a cinta modeladora

A cinta deve comprimir , mas não deve ser desconfortável. A dica é sempre vestir a cinta antes de comprar e olhar no espelho para ver como ela fica no corpo.  Preste atenção nos detalhes do tipo : onde esta sobrando, onde aperta demais. Lembre-se a cinta não pode incomodar.

O caimento da cinta precisa ser perfeito. Outra dica importante é nunca comprar um número menor achando que vai apertar mais e parecer mais magra. Esse tipo de erro ao invez de parecer mais magra , fará você parecer mais cheinha.

Outra dica é ter em mente o porque esta comprando a cinta ,pois cada cinta vai agir em uma área do corpo. A cinta abdominal, por exemplo, chapa a barriga. E se o seu intuito é disfarçar culotes, as meias-calças são mais indicadas. Vale lembrar que a cinta modeladora nunca deve ficar aparecendo, ela deve ser o mais natural possível.

 

 

Deixe seu comentario aqui: