Cílios Inferiores Ganham Destaque e viram Tendência

O visual usado pela top model Twiggy que marcou o anos 60,reaparece nessa temporada com força total lançando tendência quando o assunto é make para olhos.
Olhos bem marcados e com cílios inferiores em destaque já podem ser vistos atualmente em diversas celebridades. O efeito cílios inferiores alongados e bem marcados pode ser conquistado facilmente com o uso das máscaras para cílios ou até mesmo com alguns tufos de cílios postiços.
Mas é preciso ter cuidado ao usar o look, pois a máscara para cílios deve ser aplicada cautelosamente sem encostar na pele para não acontecer do look ficar manchado e deixa-la com aspecto de olheiras.
A mulher brasileira também adora realçar a beleza dos olhos e por isso se quiser seguir essa tendência dos anos 60 deve ficar atenta ao aplicar a máscara para cílios ou na colocação dos tufos de cílios postiços.
Os profissionais sugerem corretivo para a área dos olhos e máscara à prova d’água para criar o look. Ao aplicar a máscara nos cílios inferiores, redobre o cuidado para não encostar as pontas dos fios na pele, caso eles sejam muito compridos.

Tenha sempre por perto cotonetes e demaquilante bifásico.Caso prefira usar os fufos postiços use sempre cola branca em mínima quantidade. Outra dica esse tipo de make só deve ser usado à noite.

Deixe seu comentario aqui: