Chanel Falso – Como Fazer

Mudar o penteado é sempre uma delícia, porém cortar os fios acaba sendo uma verdadeira tortura para muitas de nós. Mas saiba que é possível aproveitar o comprimento do seu cabelo e fazer um penteado que dá a impessão que você esta usando um corte Chanel. É o penteado batizado de Chanel falso que tem feito muito sucesso e a cabeça de várias celebridades atualmente.

Para fazer o truque do chanel falso em seu cabelo é muito simples,basta encurtar os fios sem precisar do uso da tesoura com apenas alguns acessórios o “novo corte” ou melhor penteado aparece em minutos.Para fazer o chanel falso você vai precisar apenas de alguns grampos para cabelo e spray aerosol de fixação forte.

É possível fazer o penteado chanel falso de duas formas uma delas é bastante fácil e rápida. Com os cabelos soltos, separe os fios em mechas largas,em seguida dobre as pontas para dentro do cabelo na altura que você quiser que fique o seu chanel falso e prenda com grampos , finalize com spray aerosol fixador.

Você também pode fazer o chanel falso , fazendo um rabo de cavalo baixo e bem frouxo, dobrar as pontas para dentro e prender com grampos e finalizar com o spray fixador.

Importante é prender com os grampos o penteado, porém eles não devem aparecer, você ainda pode utilizar grampos invisíveis se preferir.Uma ótima dica para deixar o penteado mais despojado e moderno é fazer antes um baby liss no cabelo antes de inciar o penteado do chanel falso.

Veja abaixo algumas fotos do penteado chanel falso e inspire-se!

fotos: divulgação


 

2 Comentários

  • Olá
    Sempre leio seu blog e gosto muito das novidades que você publica
    aqui. Em especial quero agradecer pela dica do chanel falso, achei super ótima e vou fazer!!
    Parabéns!! e que Deus abençõe mais e mais!

Deixe seu comentario aqui: