Chá Rejuvenescedor – Receita

Sabia que um simples chá contendo algumas ervas usadas na medida certa , podem ajudar a rejuvenescer a nossa pele , cabelos e unhas? O fitoterapeuta André Resende ensinou no site R7 uma receita natural de um chá rejuvenescedor que promete maravilhas contra a ação do tempo.

Chá Rejuvenescedor – Receita

Ingredientes:

1 punhado de folhas de moringa
1 punhado de folhas de oliveira
1 punhado de folhas de amora
1 colher  de sopa   de chá branco

Os produtos podem ser encontrados em lojas de produtos naturais.

Modo de Preparo:


Misture todos os ingredientes acima em 1 litro de água fervente, e deixe descansar durante 20 minutos.
Tome uma xícara de chá 5 vezes por dia. Ele pode ser tomado quente ou gelado.

O chá ajuda no rejuvenescimento das células, cabelo, unhas e melhora o fortalecimento da pele. O chá rejuvenescedor é indicado para pessoas acima de 30 anos.

Nota importante: Respeite as quantidades das ervas e nunca ultrapasse a quantidade 1 litro de chá ao dia.

Fonte Receita : fitoterapeuta André Resende /R7

7 Comentários

  • Olá Adri, bom dia!!!

    Faço relaxamento no meu cabelo há alguns anos, costumava usar um produto a base de GUANIDINA, como meu cabelo estava muito quebradiço resolvi usar um outro tipo de produto da mesma marca mais de HIDROXIDO DE SÓDIO. Esse produto tem um hidratante específico anti quebra e fortalece os cabelos. O resultado foi ótimo, amei, mais gostaria de saber se esse resultado é temporário, e quais produtos devo usar para manter a hidratação dos fios e que seja compativel com o produto.

    Obrigada, grande beijo da Drica ?

    • Oi Drica o resultado vai depender da manutenção em casa, por isso invista em bons shampoos, condicionadores e máscara de hidratação, faça uma boa hidratação 2x na semana escolha produtos de linhas profissionais como l’oreal, Redken,schwarzkopf, Joico, Alfaparf.
      Beijos e volte sempreeeee !!!

  • Olá,vou virar tua segudora,bem legal teu blog,muito show!! Estou fazendo um blog,gostaria que desse uma olhadinha,sou novata,mas uma hora chego lá!!

  • Adri, fale um pouco em seu blog sobre a escova egípcia. Ela realmente trata os cabelos? Deve ser feita de quanto em quanto tempo? Pode ser feita em casa….etc…
    Abraços e parabéns por esse lindo trabalho!
    Sônia Borba

    • Oi Sônia, A “Escova Egípcia”, e uma escova redutora de volume que alem de proporcionar aos’ fios um aspecto de liso natural, mas deve-se ter cuidado com produtos batizados com FORMOL, por isso só faça realmente o tratamento caso tenha confiança no profissional. Existem alguns produtos que são vendidos pela web para fazer a escova em casa, porém sem prática não recomendo pois como qualquer outra química pode apresentar alguns problemas durante a aplicação. Não se trata de um produto natural pois contém componente químicos para mudar a estrutura do fio e poder alisar . Por isso é fundamental o teste da mecha sempre para avaliar como o cabelo responde ao produto.
      Bjs e volte sempreeeeeeeeeee !

Deixe seu comentario aqui: