Capa » Tratamentos Para Cabelos » Cauterização Molecular Absolut Repair

Atualizado em:

Cauterização Molecular Absolut Repair

 Cauterização Molecular Absolut Repair

Já ensinei o passo a passo no post anterior de como fazer uma escova reconstrutora usando os produtos da linha profissional absolut repair abaixo você vai aprender a fazer uma maravilhosa cauterização capilar com a mesma linha,

siga corretamente o passo a passo e fique encantada com os resultados !

Cauterização Molecular Absolut Repair

A arma absoluta para reconstrução dos cabelos muito danificados, do coração à superfície.

Modo de usar:

1) Lavar com
Loreal Profissional Pure Resource Shampoo. Enxágue.

2) Aplicar Loreal Profissional Absolut Repair Ampola Renew C.

3) Massagear, para uma melhor distribuição e penetração do produto.

4) Retirar cerca de 80% da umidade com secador.

5) Passar chapa para selamento térmico, de força a ampliar a durabilidade do tratamento.

6) Umedecer o cabelo e aplicar o Loreal Profissional Absolut Repair Shampoo. Enxágue.

7) retirar o excesso de água. Aplique Loreal Profissional Absolut Repair Ampola Power Repair B, mecha a mecha. Enxágue.

8 ) Distribuir Loreal Profissional Absolut Repair Serum Reparador de Pontas nos cabelos enxutos, mecha a mecha, especialmente nas partes mais danificadas.

9) Escovar.

10) Finalizar com Loreal Profissional Absolut Repair Serum Reparador de Pontas, para selagem das pontas duplas e intensificação do brilho.

Revisado por: em .

11 comentários


  1. Ola dri,fiz progressiva no meu cabelo faz 6mes ele ta quebrando e muito rececado posso fazer a cauterizao vai ajuda ?


  2. Oi, eu queria saber qual o valor médio desses produtos, nas embalagens ‘individuais’ de 200ml. Obg, beijoooos.


  3. ola adri, adorei seu blog …queria umas dicas de californiana em cabelos pretos.e tambem saber qual a melhor tecnica para acabar com pontas duplas.obrigad!!!! bjs


  4. olá adri, adorei a cauterização molecular e olha que o cabelo é dificil e simplesmente ficou maravilhoso.Recuperou o brilho, balanço e sedosidade do cabelo em instantes. Sou cabeleireira e ja tinha feito outros processos nessa cliente sem muito resultados, agora eu tenho certeza que vai melhorar muito.
    bjus querida e continue dando dicas tão maravilhosas assim.


    • Oi Glaucia que bom que gostou da dica e do tratamento, realmente a cauterização molecular é fantástica os cabelos parecem ressurgir das cinzas rsrsss.
      Beijos e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!


  5. OI, E JÁ FIZ ESSA CAUTERIZAÇÃO DA LOREAL DUAS VEZES E É ÓTIMA. MEU CABELO ESTAVA DETONADO POR CAUSA DA MALDITA PROGRESSIVA E A CAUTERIZAÇÃO ESTÁ SALVANDO MEU CABELO. É NECESSARIO FAZER UMA VEZ POR MES, MAS VALE MUITO A PENA. QUEM FIZER NÃO VAI SE ARREPENDER.


  6. Olá adri seu blog é demais, sou maniaca por cosméticos e vivo atras de boas dicas, meu cabelo é muito fino já fiz tres progressivas, e faço relaxamento na raiz (parei com a progresssiva quero meus cahos de volta) adquiri a mascara absolut repair e foi uma maravilha, em seguida comprei o termoreconstrutor, igualmente espetacular!, então me enfiei de cabeça e comprei o shampoo e o condicionador de 1,5 usei o shampoo foi maravilhoso, mas o condicionador, me deixou horrorizada endureceu o meu cabelo nem o pente entrava, ficou seco e aspero, duvidei do que estava vendo, usei mais uma vez, catastrófico, como isso pode acontecer com produtos da mesma linha?


    • Oi Renata os produtos de alta qualidade profissional como os da loreal entre outros são mais fortes do que os produtos que vemos nas farmacias e mercados. Por isso alguns deles não são aconselhaveis o seu uso diário não que não iram surtir efeito e sim porque devem ser usados apenas como recomendado atrás da embalagem de cada produto.
      Eu aconselho que voce intercalar o uso desse shampoo pelo menos a cada 15 dias e durante a semana use um shampoo neutro para uso diario. As vezes o excesso de nutrientes e aminoacidos , queratina etc… acabam endurecendo os fios ao invez do resultado esperado, será que voce não esta exagerando nos cuidados dos cabelos e sobrecarregando de cremes e shampoos muito potentes diariamente e com muita frequencia?? acho que o caminho seja por ai. Intercale os produtos e veja como irá melhorar .
      Beijos e volte sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^

  7. welba s. vasconcelos saith

    olá sou cabeleireira, gostaria de saber passo a passo de uma definitiva perfeita, pois a quimica que costumo usar não estar me agradando muito pois não me dá um liso 100% e eu quero um liso 100% obrigada.


  8. Olá Adri, primeiramente que parabenizar-lhe pelo blog, ele é demais.Sou leitora e seguidora das suas dicas.E preciso da sua ajuda.Faço definitiva x tenso no meu cabelo.E trato em casa.Uso a linha absolut repair, ja fiz a cauterização molecular umas 4 vezes,uso a receita de fusão das mascaras da linha salone da alfaparf.Enfim tenho um cuidado tremendo com meu cabelo.Mas não consigo tirar dos meus fios os apecto de cabelos esticados e aquelas bolinhas que arrebentam o fio.O que faço?? Me ajudeeeee!
    Beijos


    • Olá Carla … o aspecto esticado é devido a quimica do relaxamento com x tenso … quando retocar faça apenas raiz nao puxe para as pontas , evite acumulo de quimica sobre quimica , alem disso um bom corte de pontas a cada 2 meses é fundamental , os produtos que voce vem usando para cuidar das madeixas são maravilhosos acredito que com pequenas mudanças voce consiga ainda melhores resultados, outra dica fuja da água muito quente procure usar quase fria .
      beijos querida !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>