Calvíce Genética é tambem um Problema Feminino

Não são apenas os homens que sofrem com a queda de cabelo as mulheres tambem são atingidas por esse problema em todas as idades.

A calvície nas mulheres ou calvíce feminina pode ter várias causas, como alimentação inadequada, estresse, problemas da tireóide, uso incorreto de químicas capilares, anemia e medicamentos. Quando o problema é apresentado em pessoas com predisposição genética, o quadro é ainda mais grave.

A calvície genética feminina é causada por uma enzima chamada DHT, derivada da testosterona. Ela torna o couro cabeludo mais sensível e, posteriormente, inibe o crescimento dos fios. O aspecto geral do cabelo também piora: ele fica ralo, quebradiço e oleoso.

A perda dos cabelos é normal até certo ponto normalmente perdemos de 60 a 100 fios diariamente. Além disso, a mulher passa por três fases onde a queda de cabelo ocorre de forma mais acentuada: após a primeira menstruação, na faixa dos 30 anos, e durante a menopausa. Nesses períodos ocorrem a queda dos cabelos pois os índices de testosterona aumentam.

Para detectar se existe perda de cabelo excessiva e fora do normal, uma boa dica é observar a variação do volume no rabo de cavalo. Para combater a calvície na mulher, a primeira medida é por um dermatologista e fazer uma avaliação profunda.

Apenas fazer o uso de xampus ,vitaminas,cremes, ampolas e produtos anti-queda não funcionam. É essencial fazer uma avaliação médica e profunda.O tratamento para calvíce nunca é realizado só com um produto. Os primeiros sinais de melhora só serão notados após seis meses do início do tratamento.

Fonte: http://delas.ig.com.br.

1 Comentário

  • meu nome e sergio e sou calvo.queria saber mais sobre o pó quer desfarça a calvice.como posso adiquiri-lo.abrigado

Deixe seu comentario aqui: