Capa » Penteados » Cachos Nas Pontas do Cabelo – Dicas de Como Fazer

Atualizado em:

Cachos Nas Pontas do Cabelo – Dicas de Como Fazer

cachos naturais nas pontas do cabelo Cachos Nas Pontas do Cabelo   Dicas de Como Fazer

Muitas mulheres adoram os cachos naturais nas pontas do cabelo e poucas sabem como fazer esse efeito no penteado. É muito simples você precisa apenas de dois tamanhos de baby liss um médio e outro largo.

Antes lave bem o cabelo duas vezes com shampoo para remover toda oleosidade dos fios em seguida aplique apenas um pouco de condicionador e enxague bastante . Depois seque os cabelos por completo com o secador fazendo uma escova leve. Agora com os cabelos secos antes de usar o baby liss aplique um pouco do spray Thermal Defense, L’Anza, em cada mecha e use o aparelho na vertical.

Outra dica para conseguir cachos naturais e definidos, Primeiro lave os cabelos com shampoo depois condicionador remova parcialmente um pouco da água dos fios com a toalha, em seguida aplique um pouco de mousse modelador para cabelos , e com uma toalha, amasse-os no sentido de baixo para cima, Finalize o processo usando o difusor por alguns minutos.

Revisado por: em .

6 comentários


  1. Oii, adorei a dica vou fazer no meu cabelo!!


  2. Fiquei encantada com todas as dicas…..


    • Obrigada Lanne volte sempreeeeeee bjs


  3. por favor me envie produtos, marcas e passo a passo do envelopamento em cabelos
    grata


  4. eu faço de um jeito diferente,tipo não fica com cachos mas dá um ondulado bonito…é assim,primeiro lava o cabelo,depois faz uma escova,só que tipo não seca tudo entendeu,deixa meio úmido mas quase seco entendeu…dae faz um coque e prende com 2 grampinhos ,fica umas 2 horas,qdo solta tá liiindo…fica escovado mas sem as pontas esticadas,super natural! ficadica haha ;)


    • Oi Silvia obrigada pelo comentário … Essa dica realmente é fantástica tbm quando quero rapidez faço esse truque fica realmente muito bom !!!
      Bjsssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>