Cabelos Ultravolumosos voltam a Moda

Cabelos Ultravolumosos  Moda

Os penteados com cabelos ultravolumosos dominaram os anos 70 , o volume extra nos fios seguiram ditando tendência até a década seguinte. Atualmente os cabelos volumosos estão ditando moda e prometem continuar em alta até o fim do Verão 2014.  Recentemente, a modelo Georgia May Jagger apareceu fazendo sucesso total com o seu look volumoso na festa dos 180 anos da tradicional marca de beleza Rimmel, em Londres, com os cabelos inspirados na moda.

Os cabelos voltaram a ter a naturalidade que muitas mulheres perderam com os processos de alisamento. No Brasil, essa onda acontece há dois anos, mas muitas mulheres ainda teimam em usar as chapinhas e cabelos chapados. Os cabelos ultravolumosos tem o visual glamuroso com ondas marcadas e deixam o look com visual de diva de cinema.

Para fazer o look o importante apostar nos produtos finalizantes usar musses , spray fixador e modelar os fios de forma displicente , utilize babyliss fino por todo o cabelo ,com os cachinhos prontos, desmanche-os com os dedos e estique a franja com ajuda do secador. Para quem não quer ousar, os cachos modelados com babyliss e finalizados com fixador ficarão sensuais.

Ate quem tem cabelo liso pode investir no look, aplicando bastante spray fixador, mecha por mecha, antes do babyliss. E, mesmo sem o aparelho, o liso pode ganhar ondas naturais e despojadas com um truque bem simples: aplique musse ou spray fixador seco nos cabelos úmidos, faça uma escova normal e finalize com um coque. Solte depois de pelo menos três horas e ganhe ondas bem marcadas e lógico com volume.

 

fonte: Uol

 

 

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: