Cabelos Para Inverno 2010

Os cabelos para inverno 2010 já fazem a cabeça das brasileiras a primeira opção é mudar a tonalidade dos fios e as cores ficam mais quentes e fortes. Com a chegada do inverno devemos ter cuidado para evitar o ressecamento das madeixas principalmente na hora de lavar os cabelos com água muito quente , procure usar água morna quando lavar os fios .

As hidratações tambem devem ser feitas semanalmente ou a cada 15 dias. As tendências de cabelo para o Inverno 2010 seguem algumas mudanças dos anos anteriores principalmente se tratando dos cortes e da textura dos fios.

Uma das tendências apresentadas nos desfiles buscou inspirações de décadas passadas. A aposta de cortes mais arredondados e românticos resgata a beleza glamourosa das musas da década de 40. Os fios são enrolados e assimétricos, a fim de distribuir o volume por toda a cabeça. As ondas são naturais e bem delicadas e brilhantes.

Para o inverno 2010, o comprimento dos cabelos continua seguindo as tendências do verão cabelos médios estão em alta. Os penteados presos e clássicos como os coques , aparecem de lado, meio ou no topo da cabeça .

As franjas compridas que caem sobre o rosto tambem estão no hit do inverno 2010, deixando a mulher com um ar selvagem , misterioso e muito sensual.
Os cabelos longos podem ser divididos ao meio e sem franja, porem com muita naturalidade quanto mais bagunçado mais natural mais na moda nada de fios languidos e retos, o cabelo precisa de movimento.
Os penteados para cabelos longos podem ser os rabos de cavalos altos, os topetes estruturados e despenteados ou longas tranças desconectadas.Outro penteado que tambem continua presente no inverno é o rabo de cavalo ponytail, o rabo de cavalo de lado.

Outra tendência de cabelos para inverno 2010 são os cabelos curtos e curtíssimos!
O estilo pixie totalmente modificado, desfiado, estilizado e bem mais curto.O corte é ideal para mulheres que gostam de causar impacto e de traços delicados.

Outro corte que segue as tendências desse inverno é o bob que vem logo abaixo das orelhas ou pode parar até em cima dos ombros. Ele é suave, retilíneo e volumoso, seguem com  formas arredondadas que modelam a cabeça criando o look harmonioso e romântico! Penteados feitos com gel que deixam os cabelos com aspecto molhado e franjas puxadas para trás das orelhas seguem as últimas tendências dessa estação.

Coloração tendências inverno 2010:

* Louros quentes – bege e  platinados
* Vermelhos vibrantes
* Acobreados
* Castanhos quentes e naturais – marrons

1 Comentário

  • gostei muito do seu blog fiz o tratamento com argila nos cabelos e ficaram otimos recomendo pois tenho cabelo com luzes e o meu cabelo ficou bem hidratado

Deixe seu comentario aqui: