Cabelos Ondulados – Saiba como Fazer em Casa

cabelos-ondulados

Diga adeus aos cabelos lisos para o próximo verão, oa cabelos ondulados e cheios de movimento prometem bombar durante a estação mais esperada do ano.

Os cabelos ondulados já estão sendo usados por diversas celebridades e por mulheres antenadas no universo fashion, eles vão ditar a moda para a próxima temporada solar e deixam a mulher com toque sensual e muito natural. Mesmo que você tenha alisado os fios com qualquer processo químico ou tenha naturalmente as madeixas lisas chapadas você pode conquistar ondas sensuais como da foto acima seguindo alguns passos bem simples. Confira abaixo como fazer o cabelo ondulado do momento e arrase!

Cabelos ondulados como fazer :

1 –  Primeiro lave os cabelos com xampu e passe pouco condicionador, para não pesar na hora da finalização dos cachos.

2 – Em seguida retire o excesso da água usando uma toalha , depois aplique uma quantidade generosa de Mousse com alta fixação na palma das mãos e espalhe igualmente por todo o cabelo, da raiz às pontas.

3 – Agora pegue o secador de cabelo e retire um pouco da umidade dos fios até que eles fiquem secos.  Esse processo ajuda adicionar volume na raiz.

4 – Após os cabelos secos chegou a vez de fazer as ondas usando o babyliss largo. Modele mecha por mecha usando o aparelho , dessa forma você vai criar textura e ondas. Comece pela franja e siga pelo restante do cabelo.

5 – Mantenha o babyliss por 10 segundos em cada mecha e solte .

6 – Após modelar as mechas com o babyliss prenda-as com bobes grandes , esse procedimento vai aumentar ainda mais a fixação dos cachos e deixará as ondas ainda mais definidas.

7 – Agora faça a sua make sem pressa, se arrume por completo e quando estiver totalmente pronta pra sair retire os bobes e escove delicadamente o cabelo para soltar os cachos e deixar o look cheio de ondas naturais. Se desejar aplique um pouco de spray fixador por todo o cabelo para manter a durabilidade das ondas. E caso perceba que os cabelos ficaram muito volumosos passe um pouco de sérum ou óleo de pontas nas mãos e aplique delicadamente por todo o cabelo.

 

 

Deixe seu comentario aqui: