Cabelos Loiros Precisam de Atenção Redobrada

Não importa se você é loira natural ou precisou da ajuda da química capilar  para ter madeixas de diva de cinema,o cabelo loiro merece uma atenção toda especial tudo porque os fios claros possuem pouco pigmento, e quanto mais claro o cabelo for mais ele esta sujeito a ficar danificado.

Os cabelos loiros de um modo geral são bem finos e frágeis , por isso partem com facilidade, apresentam facilmente também pontas duplas e ressecamento. Se o seu cabelo for loiro natual aposte em hidratações a base de aminoácidos ou vitamina D-Pantenol, que irá agir de dentro para fora dos fios.  Já para as mulheres que ficaram loiras através de processos químicos a dica é fazer duas hidratações por semana e uma cauterização capilar no salão , para selar as cutículas e reter a hidratação por mais tempo nos fios e mante-los bonitos e saudáveis.

Opte sempre por produtos específicos para cabelos loiros, e intercale com produtos emolientes para manter a saúde e o brilho do fio loiro. Quando for a praia ou piscina preserve o cabelo tanto da água do mar ou cloro e evite a exposição excessiva ao sol e ao vento.

 

 

3 Comentários

  • olaaa

    tenho uma duvida tava querendo ficar loira mais um loiro mais apagado.meu cabelo tava meio castanho claro na raiz meio vermelho no comprimento no comprimento pq tinha passado o chocolate da avon e ainda tinha residuos do preto que fiquei muito tempo usando.queria que ficasse no tom do loiro escuro acizentado 6.1 da loreal .minha amiga que tambem é cabeleireira me ajudou ela descoloriu um pouco pra tinta pegar.(ficou parecendo aquele ruivo naturalq uando ela descoloriu) depois aplicou a tintura,so achei que ficou mais claro do que eu esperava.se eu pintar na proxima vez escurecer um pouquinho ou vou ter que usar o castanho claro acinzentado 5.1?queria fazer progressiva com base acido glioxilico so pra dar uma fechada nas cuticulas mas fico com medo deixar ainda mais clara o que eu faco?

Deixe seu comentario aqui: