Atualizado em:

Cabelos Desfiados Masculinos – Fotos

Atualmente os cortes masculinos agradam em cheio tanto os próprios homens quanto as suas namoradas ou esposas. O corte masculino ficou mais despojado e ousado ,e conta com muita assimetria, e fios irregulares.

Parece que o corte de cabelo certinho perdeu a força e deu espaço aos cabelos assimétricos e desconectados que podem ser usados por qualquer idade, basta ter personalidade e ousadia para aderir ao corte da moda.

Os cabelos desfiados masculinos fazem sucesso entre os cortes mais pedidos nos salões do mundo inteiro. Então que tal dar aquela repaginada no visual e optar por um corte moderno?

Vale lembrar da importância da manutenção do corte ,alguns necessitam do uso de finalizadores, pomadas, ceras modeladoras e spray para conseguir montar o penteado, mas sem dúvida nenhuma vale a pena o investimento e perder 5 minutinhos para arrumar os cabelos.

Confira abaixo algumas fotos de cabelos desfiados masculinos e inspire-se :

Revisado por: em .

10 comentários

  1. eu gostaria de saber se o corte nº 4 tem nome.
    E se tem, qual é??? obrigado.

  2. eu gostaria de saber se vc sabe o nome do sexto corte o moicano desfiado eu ja procurei o nome mas num encontro por favor mi ajuda ai …
    ps aguardo resposta meu cabelo esta gigante e agradeçe sua ajuda

  3. O número 6 (akele moikano) é o melhor!!!

  4. Olá, voce poderia me indicar um cabeleireiro bom no estado de são paulo
    que faça um corte, igual aquele da segunda foto, por favor me manda POR EMAIL o nome ou o endereço para mim entrar em contato, obrigado

  5. Adri vc tem email para duvidas?

  6. Adri!, eu quero saber se o primeiro modelo da lista tem nome exato ou é o desfiado mesmo??

  7. Adri, queria saber se o 1° corte de cabelo tem um nome espesifico.

  8. adri!!estou muito curiosa pra saber mais sobre o corte de cabelo da Fatima Bernardes a apresentadora do jornal nacional e a cor do cabelo dela ela está lindona né!!!!!

  9. Sawyer me dá falta de ar!! auauahuahuahuahuah

Deixe seu comentario aqui: