Cabelos cores do inverno

cabelos-tingidos

A Dica da moda para cabelos nesse inverno é tingir os cabelos desde que eles não pareçam fakes a naturalidade faz a cabeça das mais antenadas no mundo da moda, quanto menos parecer que esta tingida é mais fashion no momento.

A busca pelo natural chega à coloração e diz que o visual fake virou cafona. Saem as cores frias e entram as quentes, mixadas com mechas claras em dois ou três tons.

Para as louras, o toque de glamour vem das mechas. Mas elas devem ser finas. Assim se misturam com o restante da cabeleira,aumentando a luminosidade, o brilho e o movimento.

Nas ruivas e castanhas a nuance também é sutil. Achocolatados e avelãs são perfeitos para morenas com fios mais claros. Para completar, luzes suaves na gama do dourado para dar transparência e sofisticação.

Neste inverno, os castanhos dourados quentes são a proposta mais natural. O look deve ser despojado e moderno, sem parecer que a mulher gastou horas no salão então fique atenta aos exageros.

Mel, caramelo e baunilha tiram de cena nuances glaciais (como o platinum), que fizeram a festa no verão, e chegam para quebrar a palidez das peles típicas do inverno. A dica  é manter o fundo queimado, em dois ou três tons mais escuros que as mechas, que devem ser finas, em pequena quantidade e espalhadas por toda a cabeça, indo da raiz até as pontas.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: