Cabelos com Mechas Largas

As mechas e luzes nunca saem de moda, no máximo mudam a quantidade de fios e largura que são utilizados no clareamento dos fios. As técnicas novas aparecem com nomes repletos de glamour, mas com o efeito tão conhecido quanto aquele que um dia nossa mãe já usou.

As mechas largas estão fazendo a cabeça de várias atrizes e das mulheres mais antenadas nas últimas tendências do mundo fashion ,e sem dúvida é uma ótima aposta para a temporada solar. E podem ser usadas desde as mais tradicionais que aparecem desde a raiz do cabelo. Bem fininhas, conhecidas como luzes ou para as mulheres mais ousadas as mechas largas tendência da moda.

O pulo do gato na hora de fazer as mechas é saber espalhar bem os fios para que as mechas fiquem bem espalhadas sem dar a impressão de um cabelo manchado ou uniforme. As mechas largas são feitas separadas à mão e enroladas no papel alumínio.

É possível conseguir vários efeitos e pontos de luz com as mechas. Conseguindo assim abrir e dar leveza a fisionomia e até mesmo destacar ou camuflar alguns pontos do rosto. O ideal que após a descoloração do fio seja pigmentada a mecha descolorida com o tom desejado para criar harmonia ao cabelo.

1 Comentário

  • realmente essa é uma coisa que nunca sain da moda por que é uma coisa que fica linda com qualquer tipo de penteado por isso que muitas mulheres usam por que é muito lindo.
    valeu pela noticia

Deixe seu comentario aqui: