Cabelo Ruivo é Tendência do Inverno 2012

Não só as roupas que ditam tendências da moda, os cabelos também ditam tendências que se espalham pelo mundo, como todo mundo pode notar basta a mudança de estação para a cor das madeixas começarem a mudar. Os cabelos ruivos estão em alta neste inverno e diversas celebridades já desfilam por ai exibindo suas madeixas na tonalidade que têm tudo para aquecer o visual de qualquer mulher.

Os cabelos ruivos apresentam tantas as variações em tonalidades e por isso é possível encontrar uma exata para o seu tipo de pele e que valorize o seu rosto. Você pode optar entre o ruivo acobreado, ou ferrugem,ruivo com nuance dourado, ou até mesmo vermelho intenso.

Caso você resolva mudar a cor dos cabelos para o ruivo é preciso tomar apenas esse cuidado, a escolha da tonalidade e nuance deve favorecer o seu tom de pele, cor de olhos.As mulheres de pele bem branquinhas combinam com qualquer tom de ruivo, já as mulheres negras devem optar pelos tons mel e vermelho. As morenas devem apenas fazer mechas ruivas bem fininhas. O mais indicado nesse caso para não errar na escolha da cor e nuance é conversar com o seu cabeleireiro, e assim chegar em uma tonalidade que te deixe poderosa.

Outra dica é sempre pintar a sobrancelha quando for mudar para o ruivo . O ideal é pintar as sobrancelhas na cor marrom, claro ou escuro, e nunca da mesma cor do cabelo, pois fica artificial. Dessa forma o visual fica harmonioso e muito estiloso.

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: