Cabelo Rosa – Tendência da Moda Verão 2012

Mudar a cor dos cabelos antes do início do verão é uma mania das mulheres brasileiras, só que a maioria das mulheres sempre preferem iluminar os fios sejam com luzes, mechas, mudanças na tonalidade em diversos tons de loiro. Porém para o verão 2012 uma forte tendência que vem crescendo e conquistando a cabeça das mais ousadas é pintar os cabelos de rosa.

Algumas celebridades já aderiram essa transformação capilar , seja por um simples erro na coloração ou até mesmo apostam em perucas na cor rosa. A cantora Katy Perry esta sempre mudando a cor do cabelo e já apareceu com diversas tonalidades e cores bem diferentes do normal. Recentemente a cantora aderiu a moda dos cabelos rosas, mas apresentando aspecto opaco nos fios.

Só que desta vez os cabelos estão rosa não são pink e nem muito chamativos, a tendência é usar um rosa em tom pastel . As primeiras famosas a entrar na moda dos cabelos rosa em tom pastel foram : Dianna Agron, Rachel McAdams, Kate Perry, Sienna Miller, Ellie Goulding e  Kelly Osbourne.

O cabelo ” rosa pastel”, sorbet (doces) ou “rosa empoeirado” (devido o aspecto fosco), apareceu as poucos nas roupas e acessórios como tendência para a próxima estação solar.  Já os tons de rosa claros, como o “neon algodão doce”, tem conquistado a cabeça das celebridades e fashionistas.

Se você quer entrar na moda dos cabelos cor de rosa é importante procurar um bom cabeleireiro para realizar a mudança na cor com total segurança, alguns cabelos não precisam nem ser descoloridos, outros já necessitam passar pelo processo de decapagem . Existem no mercado produtos que tonalizam os fios como sprays ( colour xtreme hair arts) e tonalizantes ( da AlfaParf) que agridem menos os cabelos e saem mais facilmente dos fios.

 

Deixe seu comentario aqui: