Cabelo Repartido é Tendência da Moda Inverno 2012

Atualmente o simples virou tendência de moda, afinal o cabelo repartido que toda mulher sabe fazer ou pelo menos em algum momento da vida já usou , acaba de virar uma forte tendência da moda inverno 2012 e já esta fazendo a cabeça de várias celebridades antenadas no universo fashion, atrizes Gwyneth Paltrow e Rooney Mara já aderiram ao novo look.

E não importa se o penteado é repartido no meio ou apenas na lateral , ambos estão em alta, e se você não quer ficar de fora desse estilo então pode se jogar de cabeça nessa tendência da estação mais glamurosa do ano. O penteado repartido não tem mistério nenhum é bem simples e fácil de fazer , e pode ser uma boa alternativa tanto para o dia quanto para a noite, e pode ser usado até em festas mais formais.

Para usar o penteado repartido você deve estar com os fios escovados, se o seu cabelo tiver um corte reto e uma franja bem comprida melhor ainda. Agora se os fios estão repicados ou desfiados é preciso usar alguns grampos . Para conseguir esse efeito clean é preciso que os cabelos estejam bem lisos, por isso use uma chapinha para tirar qualquer tipo de ondulação ou textura dos fios.

Com o auxilio do cabo do pente fino separe a marcação tanto no meio ou na lateral isso vai do gosto pessoal. Depois de repartir escove os fios para a parte de trás da cabeça, para formar um rabo-de-cavalo . Agora faça um rabo baixo bem firme com elástico. Para dar o efeito dos fios bem colados à cabeça, capriche no spray fixador e vá ajustando com o pente.

Agora pegue o cabelo que sobrou do rabo de cavalo, enrole o cabelo em torno do rabo-de-cavalo. Quanto mais torcido o cabelo, mais colado ele ficará na cabeça. Coloque alguns grampos para fixar o coque torcido . Depois do coque pronto, é só ajustar com ajuda do pente e o um pouco mais de spray fixador para disciplinar os fios rebeldes.

É importante lembrar que esse tipo de penteado deixa o rosto em total evidência por isso é fundamental caprichar na make up ok !

 

 

 

fonte e fotos: mulher uol

Deixe seu comentario aqui: