Cabelo de Taís Araújo em Viver a Vida

tais araujo cabelo

Depois que Tais Araújo apareceu na nova novela das 8 em Viver a vida , exibindo uma cabeleira volumosa com cachos definidos a procura por conseguir um cabelo igual tem feito muitas mulheres optar em assumir as ondas e cachos.

O novo visual foi idéia do maquiador Fernando Torquatto, responsável pela criação de beleza do elenco da novela Viver a Vida. Ele buscou inspirações da modelo internacional, Iman Abdulmajid, esposa do músico britânico David Bowie.

“Ela surgiu no final dos anos 70, ainda antes da Naomi, que era considerada a rainha negra. Iman tem todo aquele charme dos anos 80. Não quis fazer algo idêntico, mas foi uma inspiração”.

Depois do conceito ser aprovado pelo diretor da trama, Jayme Mojardim, o cabeleireiro, Wilson Eliodorio que cuida há quatro anos nos cabelos de Tais foi chamado para fazer a mudança!

Os cachos naturais da personagem ganharam um realce a mais com a aplicação de um megahair de fios naturais. Os fios são importados do Haiti e devem ser reaplicados a cada três meses.

Eliodoro explica que para o look foi utilizado 50% de megahair e os outros 50% são os próprios fios da atriz. E para que os cachos fiquem o mais natural possível, o magahair foi submetido a um permanente.

Também foram usados dois tons diferentes para a cor dos novos fios da morena! O loiro médio e o marrom frio, além das pontas serem levemente mais claras.

Para finalizar, o corte é longo e arredondado, com desfiados por todo o comprimento.

Para dar brilho e maciez, foi realizada uma progressiva que também ajuda a soltar os cachos.

A mudança já está fazendo muito sucesso e promete com que muitas outras mulheres sejam adeptas ao penteado!
Os cabeleireiros confirmam que, a nova moda agora, é deixar os fios com aspecto de mais natural possível!

9 Comentários

Deixe seu comentario aqui: