Cabelo de Letícia Spiller em “I Love Paraisópolis”

Cabelo de Letícia Spiller em I Love Paraisópolis

Cabelo de Letícia Spiller em “I Love Paraisópolis”

Olá meninas, que adoram saber dos cabelos das famosas,e que as vezes eu faço um post no blog falando do corte , da tonalidade da tal famosa que está bombando nos últimos tempo para aliviar as perguntas que acabo recebendo via e-mail. Pois bem hoje chegou a vez de falarmos do cabelo da atriz Letícia Spiller que está na trama Global “I Love Paraisópolis ” no capítulo de ontem dia 02/07/2015 em especial a atriz estava com os cabelos mais cacheados com aquele estilo diva o que chamou muito a minha atenção.

Apesar da atriz esta fazendo um papel que me faz lembrar muito Malévola , eu fiquei realmente encantada com o movimento que foi dado ao corte repicado usado pela moça. Dessa vez acho que acertaram na montagem do penteado . Atualmente tenho recebido bastante e-mails me perguntando a respeito do corte de cabelo da Letícia Spiller na novela I Love Paraisópolis que no começo da novela (em abril), o corte era um pouco mais comprido e loiro claro, agora as madeixas da moça estão mais curtas .mais modeladas e ainda mais claras que antes, o que valorizou e muito o look da atriz e a deixou mais jovem.

cabelos-de-leticia-spiller-em-i-love-paraisopolis

O corte de Letícia Spiller na novela,fica bem próximo de um chanel misturado com o corte bob; já que o comprimento é chanel e as ondas e repicado são do corte bob. O corte dela é um chanel assimétrico (lob), ou seja, possui as laterais maiores com comprimento acima do ombro. O diferencial do corte da atriz fica por conta das camadas, que deixam o cabelo com muito mais leveza e movimento, sem falar que o franjão deixa o penteado suave e bem versátil .

Agora para aquelas que desejam chegar perto da tonalidade de loiro usado nos fios da atriz que está arrasando na trama global. Então o segredo fica por conta das luzes finas e delicadas, que surgem da raiz e se intensificam em quantidade do meio até as pontas do cabelo. Note que o lado mais comprido está mais clara, o que destaca ainda mais a assimetria intencional do corte. A atriz que é naturalmente loira possibilita que os retoques sejam gradativos e em intervalos maiores. É preciso apenas que o profissional faça mechas mescladas com dois ou até três tons de loiro em cima das luzes discretas respeitando a raiz natural como base.

 

2 Comentários

Deixe seu comentario aqui: