Cabelo com Brilho – Loção caseira ativadora de luminosidade

Um cabelo brilhante e que reflete a luz é sinônimo de cabelo bem tratado e hidratado, isso todo mundo ja sabe o que acontece muitas vezes por mais que agente hidrate os fios eles parecem meios opacos e sem vida. E nesse caso você esta precisando dar um pouco de luminosidade as madeixas . E não precisa gastar fortunas em cremes importados ou  finalizadores para ativação de brilho.

Para conseguir o efeito de brilho nos fios basta fazer uma receita caseira super fácil que surte ótimos resultados e serve para todos os tipos de cabelo até os quimicamente tratados.

Loção caseira ativadora de luminosidade:

ingredientes:

folhas verdes de eucalipto

1 litro de água mineral

Modo de fazer:

Coloque para ferver o litro de água mineral em uma leiteira de de inox, em seguida adicione as folhas de eucalipto dentro e deixe ferver por mais 10 minutos.

Depois coe o concentrado e deixe o líquido esfriar, quando o chá ativador estiver em temperatura ambiente. Lave os cabelos com shampoo e condicionador e depois aplique sobre o cabelo com a loção.

Em seguida envolva a cabeça em uma toalha seca para retirar o excesso. Penteie o cabelo e deixe secar naturalmente.Resultado imediato cabelo com muito brilho e luminosidade.

1 Comentário

  • Adri,

    queria alguma indicação sobre cremes depilatórios para pernas e principalmente buço. Tenho alergia a cera, lâmina e ao creme Veet. Já não sei o que fazer, pois a minha pele fica visivelmente irritada com cera seja ela quente ou fria. Por favor me indiquem um creme depilatório.

    Beijos para todas!!!!

Deixe seu comentario aqui: