Cabelo Chapado – Tendência Para o Verão 2012

Quando a gente começa a pensar que as escovas progressivas e alisamentos vão perder a força e a chapinha iria ficar esquecida dentro do ármario e finalmente os cabelos teriam um descanso merecido , tudo acaba mudando após os desfiles da semana da moda com as tendências para o próximo Verão.

Eis que volta… ou continua na moda os cabelos lisos chapados para o Verão 2012. Agora o que eu acho difícil vai ser manter as madeixas languidas e escorridas ao sair de um banho de mar ou piscina não é mesmo?Principalmente para aquelas que apenas usam o secador e a chapinha e deixam de lado as químicas capilares.

Esse cabelo liso chapado nem de longe tem haver com a realidade do verão do Brasil, e não nenhum pouco a  cara da mulher brasileira, mas enfim como a moda anda meio confusa atualmente eu aconselho você mesma econtrar o seu próprio estilo.

Mas no que depender dos cabeleireiros e estilistas do São Paulo Fashion Week e Fashion Rio , o cabelo do verão 2012 é liso e reto, sem nenhum fio fora do lugar e a chapinha promete ser a “amiga” número 1 dos fios chapados. O que eu fico com um pouco de dó são dos cabelos que certamente vão ficar detonados com tanta chapinha, afinal como se já não bastasse o calor do sol de verão para tostar os fios .

Amigas preparem as economias é melhor já ir fazendo uma boa caderneta de poupança para poder depois investir em produtos e tratamentos de ponta nos salões para TENTAR , recuperar os “pobrezinhos dos cabelos” dos danos do verão aliados as tendências da moda.

 

fotos : reprodução

 

 

 

 

 

 

8 Comentários

  • oi adri preciso da sua ajuda vou fazer uma progressiva mas tem um também quero pintar meus cabelos mas tem um problema vou ter de descolorir pra pintar pois quero pintar vermelho e meus cabelos são quase negros o que posso fazer.Me ajuda
    bjssss

  • Gostaria muito que vc enviasse-nos receitas de escova progressiva, tipo quais produtos para fazer e quantidade a ser usada de cada produto, mas que deixe liso mesmo que não use secador e chapinha.

  • oi adri
    eu queria q vc me desse uma dica da melhor progressiva, q alise mesmo, sem alisante tioglicolato e nem guanidina, pois acho q arrebenta muito o cabelo
    bjs by

  • Isso realmente para quem segue a moda ao pé da letra. Eu acho que a moda não deve ser seguida desse modo. E sim deve servir de inspiração na hora de você compor o seu estilo. Em relação a cabelo, eu por exemplo não segui a moda em relação a chapinha. Eu uso escova e prancha até hoje, pq eu me encontrei nesse estilo. Eu me sinto melhor assim, tenho mais liberdade e vejo a beleza do me cabelo desse jeito. Quando natural, ele me dava muito trabalho e eu gastava bem mais do que agora. É mais rápido e prático. Então podem vir quem quiser me falar que a prancha saiu de moda que não vai me convencer pq eu não acompanhei a moda.

Deixe seu comentario aqui: