Cabelo avermelhado moda e elegância

ruiva-avermelhados-cabelos

Os cabelos avermelhados estão realmente com tudo a última tendência do momento são as tonalidades de vermelhos que não agridem os olhos .

O vermelho que é tendência da estação é aquele vermelho  quente, escuro, que puxa para o cobre. É sensualidade e elegância na certa.

ruiva
As  mulheres de pele branca  são as que mais podem entrar de cabeça nessa moda , mas as mulheres que possuem outros tons de pele também podem experimentar fechando ainda mais a tonalidade do vermelho e puxando para o mogno é possível uma pessoa de pele morena ousar na tonalidade sem causar impacto. É só conversar com o seu cabeleireiro para ver qual é o melhor tom para o seu tipo de pele.

Se você realmente decidiu tingir e avermelhar as madeixas , comece aos poucos, para não chocar. Faça reflexos fininhos e pigmente com tonalizantes  e depois vá aumentando gradativamente a quantidade e a intensidade. Depois é só ir retocando a raiz e cuidando do cabelo todo usando um shampoo para cabelos tingidos.

Observação importante : a tinta vermelha é a que desbota mais rápido.

2 Comentários

  • vç tem que ter opiniao propria se vç quer mudar vai de cbç pois meus cabelos era pretos virgens fui la e fiz hoje não volto nunca mais pro preto bjjjjjjs

  • 30/11/2009 20h25.

    Olá.
    Adoro amo, acho lindo o cabelo vermelho…
    Neste final de ano resolvi tingir meus cabelos de vermelho. Mas aí começou meu “dilema”. Fui a três cabeleireiros super renomados na minha cidade (Guarulhos) e obtive a mesma resposta dos três, bom vou descrever a reação deles para vocês:

    1º aquela cara de “que louca”. Pois tenho cabelos castanhos (virgens e lisos naturalmente), tenho a pele branca, mas não rosada, do tipo pálida.
    2º “Isso vai ser um choque, uma mudança muito radical! Está preparada para isso?”.
    3º “Acho que ficaria melhor em você umas luzes californianas!”.
    4º “Dá muito trabalho tingir os cabelos de vermelho, você vai mudar muito seu estilo de vida!”.
    E assim, por diante…
    Depois dessas três conversas com cabeleireiros (por sinal super competentes, já que nenhum mencionou valores demonstrando interesse em fazer com que o cliente goste realmente do resultado e não pensando no dindim), estou muito confusa e indecisa se tinjo ou não minhas madeixas… Quero muito mudar, principalmente pelo momento que estou passando em minha vida, de muitas mudanças, mas não sei se estou com a mesma empolgação de antes das conversas com cabeleireiros.

    Bom, se eu tiver coragem de enfrentar essa mudança, posto outro comentário nesse blog… E se possível envio foto do antes e depois…
    Beijos a todos os leitores…

    Eliane Passos
    Pedagoga

Deixe seu comentario aqui: