Cabeleireiros avisam: cabelos lisos já deu o que tinha que dar !

lisosxcachos_cabelos

Minutos depois do desfile da grife Etro, onde modelos chegaram à passarela com cabelos bastante armados, cabeleireiros conversavam nas escadas da sala do desfile de Salvatore Ferragamo sobre tendências nas madeixas.
Vindos da Itália e de outros países da Europa, eles prepariam as modelos para o desfile da Jo No Fui. Tom Winnerstrand , hairstylist da agência Premier, finlandês transferido para Londres, resumiu a tendência observada por eles durante as últimas semanas de moda. “Lisos não!”, disse Tom.

Uma certa diferença nas ruas de Milão já se vê: no ano passado era mais frequente encontrar a obsessão pelos lisos. Escovas extremas, chapinhas e outros esforços para esticar o cabelão parecem estar menos presentes. Até os salões de cabeleireiros menores e menos renomados já entenderam o recado e perguntam se as mulheres querem uma “escova natural”, menos esticada, mais cheia de balanço.

Provavelmente a grande maioria das mulheres não se permitirá um hair look como o do desfile da Etro e da última publicidade da Prada. Quem já tem o cabelo armado desse jeito normalmente tenta alisá-lo ou usar em estilo blackpower-chique.
O cabeleireiro Tom propõe, então, ondas glamurosas e levemente presentes, como os cabelos dos anos 20. O babyliss é indispensável. Quem, por outro lado, quiser seguir Prada é só desfiar bem os cabelos e deixá-los com um look “choque”.

Fonte: Estilo Uol

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: