Brilho nos Cílios Inferiores é Tendência na Maquiagem

Quando assunto é moda novas tendências sempre estão surgindo e a maquiagem sempre é um dos pontos importantes durante as semanas de moda internacionais.  E o que vira moda no dia a dia sai das passarelas. Durante a última semana de moda de Paris, a grife Serkan Cura apresentou o look “golden eyes”, ou olhos dourados, a novidade fica por conta do destaque na parte inferior dos olhos, forte tendência e alternativa para realçar o olhar sem usar a já tão explorada pálpebra superior. O glitter entra nos olhos formando uma cascata de brilho rente aos cílios inferiores.

O brilho do glitter não é mais um dilema na maquiagem. Ele pode ser usado de dia e à noite, bastando apenas equilibrar a cor da boca nas situações.

Veja o passo a passo da maquiagem para fazer em casa o “golden eyes”, ou olhos dourados.

1- O glitter entra nos olhos formando uma cascata de brilho rente aos cílios inferiores. “O brilho do glitter não é mais um dilema na maquiagem. Ele pode ser usado de dia e à noite, bastando apenas equilibrar a cor da boca nas situações

2- Com o pincel de sombra e a cor bronze, pinte toda a região da pálpebra móvel até o côncavo, deixando a área mais marcada. “A cor bronze dá um toque delicado na maquiagem e é um curinga: se precisar escurecer, basta entrar com sombra preta, se quiser clarear, sombra perolada.

3 – Com o lápis marrom, faça um traço bem firme e rente aos cílios inferiores. “Pegue o pincel e esfume todo o lápis, para que o olhar fique mais sensual.

4 – Comece a fazer a cascata de brilho com o delineador rosa. “Utilize o rosa para marcar o local que quer criar contraste com o dourado. Aproveite e puxe levemente o delineado para o canto externo da pálpebra, criando um formato de V”

5 – Com o delineador dourado, reforce todo o traço criado com a cor rosa. O importante é depositar bastante glitter bem rente aos cílios inferiores. “Faça uma marcação também no canto interno dos olhos, para dar mais realidade na cascata.

6 – Nos cílios superiores, aplique o rímel preto. “Não pinte os cílios inferiores para que não apague o brilho do glitter”.

 

 

fonte : Uol

Deixe seu comentario aqui: