Botox Capilar – Ybera

Durante a feira de cosméticos Hair Brasil 2011 não se falava em outra coisa do que o tratamento que antes era apenas para amenizar rugas e marcas de expressão o Botox agora ganhou algumas versões capilares. O Botox capilar é atualmente o tratamento mais moderno para recuperar cabelos danificados e sua aplicação é mais eficiente do que qualquer tratamento de hidratação.

O tratamento devolve aos fios a massa capilar perdida ao longo do envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (sol, vento, chapinha, secador e química). O tratamento deixa os fios novos em folha e fortalecidos de dentro para fora.
O Botox capilar ainda sela as escamas do cabelo , acaba com o frizz e reduz o volume. A Ybera também lançou a sua versão do Botox Capilar além da L’Óreal (AQUI) .

O tratamento age por meio da ação da toxina botulínica – a mesma usada em no preenchimento de rugas no rosto. Sua aplicação deve ser realizada por profissional treinado e capacitado. Para aplicar o botox capilar é preciso lavar os fios, aplicar o produto usando uma luva para que não entre em contato com a mão do profissional  e em seguida e usada uma fonte de calor (chapinha ou secador) para fixar o ativo. Depois é aplicado ainda nos fios dois produtos para tratar o cabelo antes de finalizar com a escova.

Saiba agora quais as vantagens do botox capilar:

hidratação, redução do frizz e o volume. Caso a cliente deseje ter fios mais lisos deve pedir ao profissional para usar a chapinha durante a aplicação. Se optar por cachos definidos basta usar o difusor durante o procedimento.

A manutenção do tratamento – botox capilar deve respeitar o prazo de 60 dias.

Contra – indicação: mulheres com fios muito loiros ? os cabelos podem desbotar se a chapinha for usada acima de 170°.

Para maiores informações acesse o site da Ybera: www.ybera.com.br.

 

foto: meramente ilustrativa

13 Comentários

  • oi eu tenho uma filha de 09 anos ela tem o cabelo encaracolado mais ela quer aplicar botox posso ou esta cedo de mais

    • Oi Helena depende da saúde do cabelo, por isso é preciso antes procurar um bom profissional e fazer o teste da mecha.
      bjs

  • adoro suas publicações tinha cabelos loiros(tingidos)resolvi passar um chocolate
    ´por que os eles tavão muito danificados mas não gostei agora gostaria de fazer luzes será que posso?tenho medo que fique alaranjado

    • Sim Paty é possível fazer luzes desde que os fios estejam fortes e saudáveis, e depois da descoloração tonalizar o cabelo para quebrar o efeito alaranjado que muitas das vezes fica . Procure um bom colorista e faça esse procedimento com segurança.
      Bjks

  • Adri, meu filho tem apenas 09 anos de idade, até os 07, tinha cabelos super lisos, nem precisava de pentear, mais ou nenos de 02 anos para cá, o cabelo dele vem mudando bruscamente, está totalmete rebelde,o mesmo tem o cabelo comprido até o ombro, nunca foi cortado curto, o cabelo parece rececado, sem vida e com um volune fora do comun, me recomendaram fazer bottox no cabelo dele,mas estou com medo , devido a idade. o que você acha? pode me dar uma opinião, pelo o que já pesquisei o bottox está em alta quando se trata de recuperação, hidratação dos cabelos. aguardo resposta. desde já agradeço.
    Marina Machado.

    • Oi Marina é mais do que normal essas mudanças nas crianças de textura,e até cor do cabelo,o que você pode fazer é um usar um bom shampoo com ph baixo , condicionador de boa qualidade tbm e pelo menos 1 x na semana uma boa hidratação capilar com produtos também de boa qualidade. Cortar as pontas também é imporante para remover pontas duplas e o ressecamento das mesmas. Use um leave-in sempre que lavar os cabelos do seu filho não tem problema nenhum aplique apenas no comprimento e pontas.
      Que tal apostar no óleo de argan da marca morrocanoil? acho que é bem mais interessante do que usar um tratamento capilar como botox capilar.

      Bjks

Deixe seu comentario aqui: