Botox Capilar como fazer em casa

botox-capilar-como-fazer

O botox capilar é um dos tratamentos mais pedidos atualmente nos salões de beleza. O tratamento recebeu o nome de “botox” pois os resultados são bastante similares ao tratamento estético facial que é conhecido mundialmente. No caso do tratamento para as madeixas, o botox capilar preenche as falhas dos fios deixando a superfície lisa, uniforme,e com aparência mais jovem.

O Botox capilar é um tratamento indicado para cabelos danificados, castigados por químicas, e que estejam precisando de um resgate da massa perdida do fio pelas agressões diárias . O tratamento preenche as cutículas danificadas do cabelo e ao mesmo tempo trata o fio , além de reduzir o volume excessivo e devolver brilho ao cabelo. Mas para fazer em casa o botox capilar você primeiro precisa investir em um bom produto .

  • Hoje separei alguns produtos que você pode utilizar no tratamento do botox capilar em casa são eles :

1. Máscara Carga de Silicones Botox Capilar, Facinatus

2. Máscara Maxi Repair, Lacan

3. Máscara Antiage, Avora

4. Máscara de Nutrição Celular, Acquaflora

5. Ourotox Capilar, Minas Flor

  • Modo de fazer:

Para fazer o botox capilar em casa primeiro escolha uma das cinco opções acima. Depois lave os cabelos , retire o excesso da água com uma toalha para que os ativos do produto escolhido penetrem na fibra capilar profundamente. Em seguida aplique o produto conforme descrições na embalagem , agora coloque a touca térmica para potencializar a ação do produto e aproveitar todos os seus benefícios de regeneração.

Quando passar o tempo de ação do produto é só enxaguar bem os cabelos e deixa-los secar naturalmente. Esse tratamento só deve ser feito 1 x ao mês.

Prontinho você acaba de fazer um botox capilar em casa de maneira fácil e econômica. Os seus cabelos vão agradecer esse carinho e você certamente vai receber muitos elogios desfilando por ai com cabelos saudáveis e bonitos.

 

 

4 Comentários

Deixe seu comentario aqui: