Boticário lança os perfumes – Coffee Man e Coffee Woman

coffee_o_boticario

Coffee Man e Coffee Woman são as novas fragrâncias do Boticário. São os primeiros perfumes no país obtidos a partir do processo de infusão de grãos de café.

Verônica Casanova, perfumista que assina Coffee Man, se inspirou na história das antigas fazendas de café, no luxo e na exaltação da bebida.

– A infusão de grãos do café torna o perfume quente, sensual e marcante, indicado para ser usado pelo homem em qualquer situação – explicou ela.

A fragrância masculina possui notas de café Bourbon amarelo, cardamomo, e acorde floral composto por absoluto de íris, violeta e gerânio. Conta ainda com toques de folha de tabaco, âmbar e couro.

Já a feminina foi criada Hernán Figoli, que imaginou uma mulher cheia de personalidade e sensualidade. Combina notas cítricas frescas e frutais vibrantes na saída. O corpo é enriquecido com o extrato de Coffea Arábica. O fundo é quente e combina notas da flor do café com notas ambaradas e amadeiradas cremosas.

Os frascos de 100ml das fragrâncias custam R$ 79 e estarão nas lojas em 5 de outubro.

Espero que não seja Edição Limitada e que para além dos perfumes, a fragrância possa ser também incorporada em outros produtos do Boticário como gel de banho, sabonetes, hidratante corporal e outros!

Deixe seu comentario aqui: