Blindagem Capilar Caseira – Passo a Passo

blindagem-capilar-como-fazer

Blindagem capilar é um tratamento poderoso realizado no salão de beleza que fortalece os fios deixando as madeixas muito hidratadas e fortes.
O tratamento também melhora a textura do cabelo, ideal para recuperar os cabelos quimicamente tratados, danificados, elásticos, sensibilizados, com corte químico e quebradiços.
A blindagem capilar pode ser feita na sua casa com uma receitinha caseira muito eficaz, e hoje aqui no blog você vai aprender como fazer ai na sua casa esse poderoso tratamento capilar. Confira abaixo os ingredientes necessários e também o passo a passo.

Receita da Blindagem capilar caseira

Ingredientes :

Xampu anti- resíduo
Queratina concentrada ( líquida, em creme ou gel)
Máscara de Massagem concentrada
Leave-in
Touca plástica ou de alumínio

Modo de Fazer :

Primeiro lave o cabelo com o xampu anti- residuo , em seguida retire o excesso da água usando uma toalha.
Agora aplique a queratina em todo o cabelo , mecha por mecha enluvando os fios e deixe-a agir por 20 minutos usando a touca plástica ou de alumínio.
Após o tempo de pausa enxague com bastante água até remover toda a queratina dos fios.
Aplique em seguida a máscara de massagem mecha por mecha fazendo o enluvamento de cada mecha. Coloque novamente a touca plástica ou de alumínio e deixe por mais 30 minutos.
Depois do tempo de espera da máscara agir nos fios lave com bastante água até remover toda a máscara dos fios.
seque os cabelos com a toalha e finalize o tratamento aplicando uma pequena quantidade do leave-in. Deixe os fios secarem naturalmente.

Obs: Esse tratamento por levar queratina em sua fórmula só deve ser feito 1 x ao mês , e evitado em cabelos que estão com excesso de tratamentos que levam queratina , evitando assim a rigidez dos fios.

 

 

7 Comentários

Deixe seu comentario aqui: