Beleza sem sofrimento

beleza1

A  foto acima com certeza causará aflição a muitas pessoas. No entanto, agora, esta aplicação do botox pode ser feita com muito mais conforto. Saiba como…

Apesar de ser um dos tratamentos estéticos mais procurados, por ser realizado em áreas sensíveis como nos lábios, nas rugas ao redor da boca, o preenchimento facial, até agora era associado à dor e desconforto. Para mudar isso, a Allergan, empresa fabricante do BOTOX® (Toxina Botulínica Tipo A), desenvolveu, e lança agora no Brasil, JUVÉDERM®, a nova linha de preenchedores de ácido hialurônico que promete revolucionar o mercado de tratamentos estéticos brasileiro.

Um dos principais diferenciais está nas apresentações JUVÉDERM® ULTRA e JUVÉDERM® ULTRA PLUS, que oferecem um benefício exclusivo e inédito no Brasil: elas contêm anestésico (lidocaína) na formulação.

Isso quer dizer muito mais conforto para o paciente durante e depois da aplicação. O efeito da lidocaína é quase imediato – apenas 3 segundos e já começa a fazer efeito -, ou seja, o paciente pode sentir o incômodo da primeira picada, mas depois a lidocaína já atuará.

Médicos que já experimentaram a novidade, como a dermatologista Denise Steiner, sentem que o conforto proporcionado facilita a aplicação. “Quando o paciente está confortável, ele fica muito mais tranquilo, seguro, e o médico consegue refinar a técnica e realizar o procedimento com melhores resultados”, avalia a especialista.

De acordo com dados da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica e Estética, nos últimos cinco anos, a procura por preenchimento com ácido hialurônico cresceu 43% nos Estados Unidos. Em 2008, foram mais de 1,2 milhões de procedimentos realizados.

Deixe seu comentario aqui: