BB Cream – Como Usar

 

Você já ouviu falar do BB Cream ? BB Cream  é a abreviação para “blemish balm cream”, algo como bálsamo reparador da beleza.  O produto anda fazendo muito sucesso no exterior e também no Brasil porque combina proteção solar de largo espectro, e base em um único produto não-oleoso, que não entope os poros.

O BB Cream foi desenvolvido inicialmente na Alemanha por um dermatologista que o receitava o produto após tratamentos de peelings e laser: suas pacientes precisavam de um creme que uniformizasse a cor, diminuísse a irritação e protegesse do sol. Por enquanto no Brasil nenhuma marca investiu na fabricação do produto, mas algumas marcas importadas já estão sendo vendidas nas prateleiras do mercado brasileiro.

Na verdade o BB Cream, promete substituir o primer e a base no ritual da maquiagem. Além disso, ele uniformiza, protege e trata a pele ao mesmo tempo.O melhor de tudo é que o produto pode ser usado por qualquer tipo de pele a sua fórmula é hidratante e livre de óleo por isso o produto pode ser usado diariamente sem nenhuma restrinção.

Modo de escolher e usar o BB Cream

O ideal é espalhar o produto com os dedos.Embora ele substitua o primer e a base, quem tem a pele oleosa pode aplicar o produto após o primer.
Caso a sua pele não necessite de muita cobertura pode usar apenas o BB Cream.
Para escolher o BB Cream na cor exata, use a mesma técnica da base escolha sempre na mesma tonalidade da sua pele. Um jeito prático de fazer isso é escolhendo duas tonalidades de BB Cream que se aproximem do seu tom. Aplique o produto formando duas listras, uma perto da outra, na região do maxilar. Você vai perceber imediatamente se uma está muito clara. Deixe o cosmético por cerca de 5 minutos. O tom que desaparecer é o certo para você.

 

 

fonte : mulher uol

3 Comentários

Deixe seu comentario aqui: