Base para as Pernas – Meia de Seda Sabrina Sato
Toda mulher adoraria ter as pernas douradas na cor do verão igualzinha a da apresentadora Sabrina Sato .O segredo da moça não está só no banho de sol durante o tempo livre e sim na maquiagem que se chama Meia de Seda, e faz parte da linha Sabrina Sato da Yes!
Na verdade o produto é uma Base para ser aplicada apenas nas pernas, o cosmético conta com micropartículas que proporcionam um reflexo bronzeado e brilhante.
Meia de Seda possui ainda uma textura leve, tem rápida absorção, além disso é fácil aplicação. Use após o banho na pele limpa e seca , passe o produto nas pernas, espalhe uniformemente até atingir a tonalidade desejada e deixe secar alguns minutos antes de se vestir. A base Meia de Seda além de deixar a sua pele dourada , deixa a sua pele macia e muito suave.
- Base em Spray Aspa
- Seda – Sachês de Tratamento de Choque Express
- Nivea Summer Beauty Pernas Fantásticas
- Maquiagem Para as Pernas – DeMillus
- Meia Calça Instantânea – Aspa Nylons
- Maquiagem Para Pernas
- Novo Corte de Cabelo de Sabrina Sato – 2011
- O Novo Cabelo de Sabrina Sato – Cor e Corte
- Esmaltes Passe e Nati – Coleção Desejos Sabrina Sato
- Esmaltes Sabrina Sato – Passe Nati
Posts relacionados
Faça uma Busca no Blog




