Baba de caracol – Dicas de Beleza

Uma marca chilena tem apostado em produtos estéticos feitos com baba de caracol .Parece meio nojento porem há quem diga que a baba do caracol tem um componente regenerador e estimulador da produção de colágeno.  A secreção do caracol é altamente cicatrizante e atualmente é usada em medicamentos que oferecem recuperação rápida para a pele.

A baba do caracol oferece elevada capacidade regeneradora, reparadora e revitalizante à pele, especialmente no tratamento intensivo do envelhecimento.

O tratamento com o extrato da baba de caracol tem sido indicado nos casos de: tratamento de peles maduras, maltratadas pelo sol, secas e ressecadas, assim como no combate a estrias, acne, manchas em geral e cicatrizes, queimaduras picadas de insetos etc.

Tem poder de acelerar a cicatrização da pele, muitos dermatoligstas afirmam ser uma substância segura, que estimula o colágeno e não provoca descamação da pele, como o ácido retinóico.A marca chilena Arenscaracol criou uma linha inteira de beleza usando as secreções do caracol.

São cremes e loções para o rosto e para o corpo que prometem melhorar a pele, reparar tecidos danificados e deixar a pele mais macia e jovem.

1 Comentário

Deixe seu comentario aqui: