Avon Reparador 3D para Cabelo

A  Avon divulogu a pouco tempo um novo  lançamento para complementar a linha Restauração Intensa, e o produto Advance Techniques Reparador 3D, um tratamento tridimensional capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Trata-se de um leave-in, que pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos.

O reparador 3D da Avon é indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém cloreto de sódio e age contra danos mecânicos (escovação), térmicos (secador e chapinha) e químicos (alisamento e coloração).

O produto conta com a promessa de deixar os fios 95% mais fáceis de desembaraçar e protegidos da quebra e com pontas duplas reparadas em até 91%. Eu particularmente não experimentei mas acho que a Avon tem melhorado bastante os seus cosméticos capilares de algum tempo pra cá . Quem já usou deixe um comentário please ! rs

 

11 Comentários

  • ele é bom ,mais não cumpre tudo que promete da forma q recomendam usar,usei ele como mascara de hidratação
    apos o xampu ai sim vi uma diferença gritante meus cabelos ficaram otimos macios diminuiu a ponta dupla ficou bem tratado mesmo!

  • Sou revendedora Avon, por isso sempre experimento novos produtos da Avon pra passar minha experiência aos clientes. Este produto realmente faz diferença, pode provar e aprovar!!!

  • esse leave-in é sinplesmente muito muito bom, ele não repara os dano como ele promete, mas misturado ao reparador de ponta advance techniques menina é show,eles diminuem as pontas duplas tira o resecamento,como eu gosto de manter meus cachos ele modelas os cachos, deixa o cabelo com uma maciez incrivel,esse eu aprovo e indico!!

  • Eu usei e adorei, meu cabelo tem relaxamento e escova de argan da Inoar e o resultado foi incrível, super fácil de escovar e um brilho maravilhoso. Eu recomendo.

  • Ainda não usei, mas sou revendedora AVON, e todas as clientes que compraram se dizem muito satisfeita com o seu resultado!

  • Xará, acabei de usar. Como tenho cabelo muito fino, liso e oleoso, não posso abusar na dose nos leave-ins. Pois bem, lavei o cabelo com o shampoo de óleo de Argan da Eico e não usei o condicionador nem nada, só lavei mesmo o cabelo, pois temi q ficasse muito pesado. Olha, é bom, mas não faz o milagre q promete. A bisnaguinha da Pantene é melhor, mas dou uma nota 6 pra ele.

    • Oi Adriana, obrigada por deixar a sua opinião , derrepente para cabelos secos o resultado seja melhor né?
      bjssssssss

Deixe seu comentario aqui: