Avon Renew Pó Compacto Transformador FPS 15

A Avon sempre se preocupando com a proteção da pele em primeiro lugar lançando produtos com qualidade e com filtro solar para evitar o envelhecimento precoce. Seguindo a linha de tratamento antiidade da Renew Avon que cresce a cada dia com outros lançamentos alem de batom,base, protetor labial entre outos.

Acaba de ganhar mais um produto destinado cuidar da pele enquanto embeleza a mulher ,o Renew Pó Compacto Transformador FPS 15, que possui a inovadora tecnologia DermaShade que uniformiza o tom da pele.

Além disso, seus ingredientes ativos atuam nos quatro elementos estruturais de sustentação da pele protegendo e estimulando a produção de colágeno, elastina, hidroproteínas e proteoglicanas .

Fórmula leve de longa duração que instantaneamente ajuda a suavizar a aparência de linhas e rugas, melhorando a textura da pele, deixando-a com aparência mais jovem e saudável.

Espalha facilmente, proporcionando cobertura uniforme com aparência natural. Testado por Dermatologista. Não Comedogênico (não obstrui os poros).
Esponja especial que captura os ingredientes ativos para otimizar a distribuição do produto na pele.

Encontrado à venda em quatro tonalidades:

5 Comentários

  • Realmente, seria muito bom se a Avon produzisse o Refil pois eu também uso o po e já tenho varias caixinhas. Ficarei agardecida se a sugestão for aceita

  • Olá! Uso o pó Compacto Transformador FPS 15 10 g a muito tempo. Gostaria de saber se há uma possibilidade de vocês fazerem o refil do pó. Póis ja tenho varias caixinhas com espelho, gostaria de adquerir apenas o refil se for possível.

  • Olá, estou afim de comprar o pó transformador da reniw, + tenho dúvidas, pois gostaria de um produto que proteja minha pele do sol, que seja prático na hora da maquiagem e que tenha durabilidade no seu efeito. Pois trabalho o dia inteiro, meu tempo é muito corrido. Vc poderia me indicar o melhor produto? Vc acha que esse pó tranformador vai resolver meu problema? Tenho 23 anos e moro no ceará. Por favor me responda por e-mail, fico aguardando…

Deixe seu comentario aqui: