Argila Verde Para o Cabelo

Argila verde – tratamento capilar

Quem resiste a um cabelo bonito? O que todas as mulheres vaidosas querem, sempre, é manter os fios com um visual lindo, impecável. Para deixar os fios sempre brilhosos e sedosos nós não poupamos esforços, investimos em produtos e tratamentos que possam garantir a vitalidade e beleza dos cabelos. A novidade do momento é a argila verde, que já é utilizada em tratamentos faciais, mas agora ela chegou ao mercado dos cabelos. Você sabe como ela funciona?

A argila verde é um produto natural rico em sais minerais e aminoácidos. Ela possui uma capacidade de absorção incrível, por isso é super indicada para pessoas que desejam tratamentos para peles e cabelos oleosos. A argila verde também possui ação cicatrizante, antimicrobiana, antiinflamatória e antiséptica.

Para os cabelos a argila verde é muito boa para combater o excesso de oleosidade no couro cabeludo, ela evita a caspa e a queda dos fios. A argila é encontrada em lojas de produtos naturais, em formato de pó. Para aplicá-la, você deve misturar o conteúdo do saquinho com água, até formar uma pasta.

Depois de fazer a mistura e obter uma pasta cremosa, com a ajuda de um pincel específico para cabelo, aplique a argila verde nas raízes do cabelo. Deixe o produto agindo sobre os fios durante cerca de quinze minutos. Após o processo enxágue os cabelos com água morna. É aconselhável que não se passe a argila nas pontas do cabelo, pois elas podem ficar ressecadas.

Deixe seu comentario aqui: