Aprenda as melhores maneiras de hidratar os cabelos em casa

metodo-para-hidratar-os-cabelos-em-casa

Todas nós já sabemos que os cabelos para ficarem saudáveis e bonitos precisam de muitas hidratações e não importa qual o tipo de cabelo seja. Quando os fios estão danificados é preciso hidratação capilar mesmo em casa com estou sempre ensinando no blog receitas caseiras que realmente fazem total diferença nos cuidados dos fios . Mas é importante também saber como aplicar o produto corretamente no cabelo para que o resultado seja satisfatório.

Existem várias maneiras de potencializar a hidratação caseira, desde o uso das toucas de alumínio , toalha morna entre outas…

Mas a melhor maneira de hidratar os fios em casa é usando uma boa touca a vapor nos fios. A touca a vapor você encontra em qualquer farmácia, elas são realmente úteis na hora de cuidar dos cabelos.Para usa-la é muito simples primeiro você deve lavar os cabelos com xampu , em seguida retirar o excesso da água com uma toalha, aplicar a máscara de hidratação colocar a touca e deixar agir por, no mínimo, 15 minutos no vapor.

Outra sugestão para quem deseja potencializar a hidratação em casa e obter bons resultados é separar as mechas em duas partes, uma próxima à nuca e o restante no topo da cabeça. E aplicar a máscara de hidratação nas mechas enluvando bem o produto que vai ficar  bem distribuído sem acúmulos nos fios.Se desejar aumentar o poder da máscara de hidratação capilar vale misturar algumas gotas de óleo de argan na máscara antes de aplicar nos cabelos.

Outra opção é deixar o óleo de Argan morno e aplica-lo aplique nos fios limpos. Aguardar  o tempo de pausa de aproximadamente uma hora, e lavar como de costume os cabelos com xampu e condicionador.

Para aquelas que gostam de óleos capilares atualmente temos boas opções que hidratam os fios danificados outras sugestões são o óleo de coco extra virgem e o óleo de quinua, que podem ser encontrados em lojas de produtos naturais .Para usar  esses óleos n nos cabelos, aplique três gotas e enxágue depois de trinta minutos.O resultado é um cabelo hidratado, com redução do frizz e com muito brilho.

 

 

 

 

Deixe seu comentario aqui: