Aplique o blush corretamente e fique linda

como-usar-e-abusar-do-blush

Você sabe que o blush dar um ar saudavel mas você não consegue acertar na mão e fica parecendo uma cara de palhaço !!! eu tambem achava super dificil acertar o ponto e a tonalidade certa do blush na minha pele .

Preste atenção na sua pele. Se você tiver a pele bem branquinha, opte pelos tons rosados e ‘cereja’pessego, se for mais morena, vermelhos mais fechados e terracotas ficarão mais naturais

Tons de Pele use a escolha certa do blush

As peles muito claras das ruivas e loiras podem usar qualquer dos tons de blush: tons róseos ficam especialmente interessantes em loiras, e terrosos muito indicado para as ruivas; os levemente alaranjados também estão liberados.

As morenas devem ser cautelosas com os rosados e ficarem à vontade para todos as variações dos tons terra, incluindo os tons puxados para o laranja.

As negras devem fazer uso dos tons alaranjados para destacar a sua pele (especialmente as muito negras).

As orientais devem fugir dos tons alaranjados, com o risco de realçar ainda mais o tom levemente amarelado de sua pele.
De toda forma, atente para o tom da sua própria pele, independente de ser clara, morena, negra ou oriental. Fuja do tom que a sua pele já traz muito marcada e a chance de errar diminuirá. Por exemplo, as brancas devem atentar se seu tom de pele “puxa” mais para o rosa ou o amarelo e evitar o tom que mais se assemelha ao da sua pele, e assim por diante.

Mas aprendi e quero dividir com vocês essa informação .Pinceladas certeiras de blush fazem uma grande diferença no visual. o blush também pode ser usado para afinar e bronzear o rosto.

Para dar um ar saudável vá em frente ao espelho, faça um bico com a boca. A região saliente é a maçã do rosto. Logo abaixo surgirá uma cova. Aplique o blush rosa ou pêssego a partir daí até a costeleta.

Afinando o rosto com o blush Escolha um blush marrom mais escuro que a sua pele. Passe a partir de dois dedos do canto da boca em direção às orelhas.

Consiga o efeito bronzeado Pincele o blush nas bochechas e no nariz, as áreas que ficariam naturalmente queimadas. Terracota e marrom são as cores ideais existem até pós que imitam tonalidade de bronzeado cuidado com os excessos.

blush

formato_rosto

1 Comentário

  • gostei muito das dicas p/ pele negra,gostaria de saber mais sobre cuidados p/cabelos crespos,sem quimica,como mantelos cacheados.

Deixe seu comentario aqui: