Capa » Beleza & Cabelos » Alongamento com Nó Italiano

Alongamento com Nó Italiano

alongamento linha no italiano Alongamento com Nó Italiano

Ter os cabelos compridos é o sonho de muitas mulheres, existem vários tipos de alongamentos que possibilitam a mudança no comprimento das madeixas. Mas vale lembrar que todo cabelo com alongamento requer cuidados especiais principalmente para manter a saúde do fio natural e do couro cabeludo.

O alongamento com nó italiano é uma técnica que permite alongar os cabelos através de ” costura” realizada em diversas mechas postiças que são amarradas com lastex nas mechas originais, bem rente da raiz. A técnica aumenta o volume na região em que as mechas foram amarradas.

A Manutenção – deve ser feita após três meses,nesse período todo o alongamento deve ser retirado e reposicionado novamente bem próximo a raíz. O valor é o mesmo da aplicação, sem o custo do cabelo.

O alongamento com nó italiano é indicado para cabelos crespos, afro, e resistentes. Deve-se ter cuidado redobrado com o aparecimento de caspas, e lavar os cabelos de preferência no salão e seca-los corretamente para evitar que os fios fiquem mofados e apresentem fungos .

Para retirar o alongamento com nó italiano basta cortar a linha de lastex e soltar as mechas. O preço do alongamento varia de salão e de profissional, em média o alongamento com nó italiano com o cabelo incluído custa a partir de R$ 300. E a aplicação dura em torno de cinco horas.

fonte e foto : M de mulher

8 comentários

  1. coloquei mega no italiano tem 45 dias e estou com muita coceira no couro cabeludo,oque fazer.

  2. coloquei mega de no italiano ha 1 mes 15 dias e estou sentindo muita coceira no couro cabeludo,gostaria de saber oque eu faço .

  3. ola tenho uma amiga que colocou ha 15 dias um implante de nó italiano e a raiz dela onde se localiza o nó estar cheio de pontas branças oque é isso pq eu tenho implante ha 2 meses e o meu ñ aconteceu isso ñ foi a mesma pessoa que colocou o meu e o deela oque pode ser isso tem que fazer a retirada do implante des de ja meu muito obrigada

  4. OI. Eu estou com o cabelo danificado por quimica, decidi assumir meus cachos, quero alongar com cabelo cacheado. Me de dicas de como fazer isso. Quanto eu teria que ter de raiz para corta e por um alongamneto ou tictac, qual o tipo de aplique mais indicado p cabelo com volume.E qual o melhor corte.
    Att.
    Mirele Taís Leão

  5. nedianar da luz alves

    GASTARIA DE SABER COMO FAZER ALONGAMENTO COM NÓ PASSO A PASSO???

  6. Eu uso alongamento a 4 meses e estou amando, no meu blog tem o antes e depois!
    Não uso nenhum desses dois métodos, uso o ponto americano em tela e fixado com lastex!

    Super recomendo, não me vejo mais de cabelos curtos.

  7. Esse eu já me interessei mais, mas só pode lavar no salão, não há dicas pra lavar em casa?

    • Oi Gigi pode lavar em casa porém deve-se ter muito cuidado na limpeza, nao usar nunca condicionador ou creme de massagem na raíz, e secar bem os cabelos para evitar mofo e fungos.
      bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>