Alisamento Natural com Bepantol e Albumina

alisamento-natural-para-cabelos

O alisamento natural para cabelos tem feito muito sucesso entreas mulheres que adoram usar receitinhas caseiras para deixar as madeixas naturalmente alisadas sem aquele aspecto de cabelo espichado pela química.Sem falar que o alisante natural não agride os fios como as demais químicas encontradas a venda no mercado. Ok ! que todas nós já sabemos que as receitas de alisamento natural para cabelos não apresentam o mesmo resultado de uma química capilar mais agressiva,mas também não detona os fios como elas costumam fazer a longo prazo.

Estou sempre publicando no blog uma receitinha caseira para tratar os cabelos em casa e principalmente sem gastar muito e o que é ainda melhor com resultados comprovados e satisfatórios. Hoje você vai aprender mais uma vez uma receitinha para cabelos que usa o bepantol como alisado na beleza dos cabelos, a receita é muito fácil de fazer  e além desse poderoso ingrediente que todas nós já conhecemos vamos usar a albumina.

O resultado é um cabelo levemente alisado de forma natural, com ondas ou cachos largos , com muito brilho e sedosidade ,pois os seus fios vão estar muito hidratados após o tratamento caseiro.  Agora chega de papo e vamos aos ingredientes e o passo a passo do alisamento natural com bepantol e albumina. Siga corretamente sem mudar nadinha na receita ok?

Receita Alisamento Natural com Bepantol e Albumina

Você vai precisar de :

1 colher de sopa de bepantol líquido ( bepantol dherma)
3 colheres de sopa de albumina em pó ( encontrada facilmente em lojas de suplementos para atletas ou em drogarias especializadas em suplementação )
1 colher de sopa de mel puro de abelhas ( tipo silvestre)
100 ml de leite integral de boa qualidade

Modo de Preparo do creme alisante natural para cabelo :

Para fazer o creme alisante natural misture todos os ingredientes acima em um potinho plástico com uma colher plástica ou de pau até obter uma mistura homogênea.

Modo de aplicar o alisante natural – Passo a passo

1 – Inicialmente lave os cabelos com xampu 2 vezes.

2 – Em seguida retire o excesso da água com uma toalha,

3 – Agora passe o alisante natural nos fios mecha por mecha .

4 – Em seguida deixe agir o creme alisante natural para cabelos por 1 hora.

5 – Depois lave os cabelos com água em abundãncia.

6 – Após enxaguar os cabelos, aplique o condicionador nos fios e deixe agir por 4 minutos para selar as cutículas.

NOTA : Este alisamento caseiro pode ser feito uma vez por semana .

Bom meninas tenho certeza que mais uma vez vocês vão gostar do resultado desse tratamento capilar , que além de deixar os cabelos naturalmente lisos ainda vai tratar os fios .
Deixe o seu comentário assim que fizerem ok?

Gostou dessa receita de alisamento natural? então que tal conhecer mais algumas confira abaixo outras receitas que já foram aprovadas pelas leitoras do blog :

  • Se você já fez algumas das receitas caseiras que ensinei no blog deixa um comentário na página da receitinha deizendo o que achou ok. Eu vou adorar  saber a sua opinião.

 

 

 

 

 

7 Comentários

Deixe seu comentario aqui: