Capa » Coloração » Alergia a Tinta de Cabelo – Dúvidas e O que Fazer

Atualizado em:

Alergia a Tinta de Cabelo – Dúvidas e O que Fazer

tintura de cabelo alergia Alergia a Tinta de Cabelo   Dúvidas e O que Fazer

A alergia a tinturas para cabelo é uma coisa séria e muito grave algumas pessoas podem perder os fios ,criar feridas no couro cabeludo entre outros problemas relacionados a saúde. Por isso é sempre importante antes de tingir os cabelos fazer o teste do produto no pulso como descrito nas embalagens e caixas dos produtos a serem usados .Para avaliar as possíveis reações alérgicas.

Para mulheres que não pretendem assumir as madeixas brancas e são alérgicas a tinta de cabelo, devem optar pelo uso dos tonalizantes. Em geral os alérgicos a tintura de cabelo sofrem com a substância parafenilenodiamina, que é a base de quase todos os produtos para colorir os cabelos.

As tinturas em pó ou henna também são desaconselhadas para pessoas que sofrem o porblema de alergia a tintura de cabelo.Colorações permanetes que contém amônia também devem ser descartadas para os alérgicos. A chance de apresentar reações alérgicas com o uso de tonalizantes é bem menor porém não são descartadas ,existe a necessidade de ser feito o teste para uma avaliação antes da aplicação.

Obs: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.

"Alergia a Tinta de Cabelo - Dúvidas e O que Fazer", out of 5 based on 1 ratings.

Revisado por: em .

62 comentários


  1. Não pintem o cabelo sem prova do toque, para as desavisadas, a pomada diproprianato de betametasona, alivia e resolve o problema mais rápido, a única ate agora(Ela é um corticóide).

  2. Maria Apparecida Werneck

    Sempre pintei cabelo e de uns anos para cá comecei a ter alergia. Passei a usar a Vitaderm que não me causava alergia mas agora no dia 27 de maio a tintura ficou muito tempo na cabeça . Cheguei em casa e umas horas depois a cabeça começou a coçar e tenho tido muita coceira na Barriga, axilas e dobras do corpo. Tomei Allegra 180 e estou no primeiro dia de Hixizine, só tomei uma dose . Espero ficar bem mas marquei dermatologista para a semana próxima.
    Não sei como vai ser daqui pra frente pois escureço a raiz e faço luzes….


  3. tenho muita alergia eu fico toda inchada toda deformada doi muito fico cheio de ferida na cabeça ja usei tinta sem amnia so abase de agua enao adianta tem o aniversario de meu neto nao sei que fazo tou com os cabelos branco des do fim de ano nao pinto que fasso


    • Glades, bom dia!!!
      O melhor que tem a fazer é procurar um médico alergologista para solicitar testes de contato, assim, poderá saber a que substância tem alergia. A maioria dos cabeleireiros acredita ser a amônia, mas não, a substância que mais dá reação alérgica é a PARAFENILENODIAMINA, não sou médica, porém, entendo bem de tintura e tonalizantes. Desenvolvi alergia desde 2005 e o meu médico diz que eu posso fazer luzes. Nos dias de hoje reflexo é feito com descolorante e após a lavagem o cabeleireiro aplica um tonalizante, sendo que, a maioria deles contém parafenilenodiamina.´Tome cuidado, pois, não dá para brincar com a saúde. Eu estava usando o tonalizante color touch da wellla achando que não continha a amina, só que estava totalmente equivocada. Cuidado com quem busca informação, mesmo os médicos são leigos nesta parte. Ninguém melhor do que você para pesquisar a fundo e procurar não ter contato com a substância que lhe traz reação alérgica. Um abraço.


  4. ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA POIS TENHO E MUITO CABELO BRANCO E SÓ NA RAIZ.POR FAVOR ME AJUDEM MESMO


  5. pintei o cabelo com uma tinta sem amoniaco e mesmo assim fiquei com uma grande alergia. tenho feridas por todo o coro cabeludo que já escorrem pus para a testa, tenhu o pescoço vermelho e por traz das orelhas tambem, vermelho e borbulhas, muita comichão , e hoje acordei com a testa inxada toda redonda para fora pareço um extraterrestre, tenho lavado a cabeça todos os dias, mal, porque doi muito. e agora?? sera que se tratar com cuidado não perco cabelo? que é a minha principal preokupação claro.


    • Oi Alexaandra, ñ sei se posso te ajudar mas gostaria de dizer q/ eu tbm fiquei assim, parecendo um extraterrestre. Meu colo, minhas costas, minhas pernas e bumbum ficaram feridos por semanas. No hospital me aplicaram injeção, tomei antibiótico, comprimidos de Predinisona e passei pomada Fernegam. Nunca tive alergia mas depois de um estresse emocional comecei a ter alergia de algo q/ nunca tinha tido (tintura). Fazem exatamente 5 meses q/ ñ uso tinta. Devido aos remédios q/ contêm corticóide eu engordei 9kg. Já emagreci 2 mas estou inchada. O médico disse q/ o estresse pode causar isso e q/ eu voltaria ao meu peso entre 1 ano e meio bebendo pelo menos 3 litros de água por dia, pois o corticóide é eliminado pela urina. Boa Sorte! Há 5 meses foi a última vez q/ eu pintei e p/ não causar essa alergia eu cobri a orelha com algodão e passei a tinta a 3 dedos da raíz, apenas p/ amenizar os brancos. Minha alergia começou em maio de 2012 logo após ter entrado na faculdade e ter passado por um período estressante em sala de aula (prefiro não comentar). Desde aquele dia cheguei a passar 2x tinta em meu cabelo mesmo tendo a alergia mas da 3ª fui parar no hospital e com acompanhamento médico descobri o porquê dela. No momento estou me tratando internamente, ou seja, procurando ser menos emocional e ñ deixar q/ as coisas me atinjam tão profundamente…


    • Use a pomada diproprianato de betametasona, que vc ficara boa. E não use mais a tinta, e nenhuma sem prova do toque, vai por mim ja passei por isso.


  6. sou alergico a tintura de cabelo tem alguma marca para mim usar e castanho escuro


  7. Descoloro sempre o meu couro cabeludo mas sempre é muito sacrificio, quase chorando… acho que tenho alergia ao descolorante, vc pode me dizer se existe descolorante bons que nao causam alergias ???? E quais sao ???


  8. fiz uma tatu de henna tem um dia e o local que fiz a tatu esta detonado, inchado, coçando, doendo, mal consigo dormir. isso e sinal de que nunca vou poder pintar o cabelo sem ser com tonalizante? como eu posso tirar essa henna mais rapido em casa mesmo? muito obrigada!!!!


  9. Venho usando tintura ha muito tempo, ou seja, anos apos anos. Nunca tive problemas com tintura. Sempre uso a mesma marca mas agora apareceram feridinhas no meu couro cabeludo e nao sei a razao disso. Devo tingir mesmo com as feridinhas ou devo dar um tempo. Minha cabeca coca muito. Que devo fazer pois meus cabelos ja estao quase totalmente brancos e eu nao suporto ficar com eles assim.


    • Olá Regina você não deve pintar os cabelos tendo feridinhas no couro cabeludo.A melhor coisa a fazer é procurar um dermatologista para uma avaliação médica.


    • O mesmo aconteceu comigo na primeira vez que apresentei alergia a tintura, não dei muita importancia pois achava que fosse a marca que tinha usado. Uns meses depois pintei novamente com a tinta que sou acostumada a usar e fiquei muito pior, com coceira em vários lugares, feridas e etc. Fiquei 8 meses sem pintar e essa semana pintei novamente, e mais uma vez estou com alergia. Meu medico disse que a cada vez q eu pintar a alergia virá mais forte.


  10. Eu tambem sou alergica a titura de cabelo os cabelereiros falam para usa tinta sem armonia mais não usem gente faz mal do mesmo jeito o melhor e procura um demartologista para estudar o caso e saber de qual subistancia vc e alergica ou entãpo fazer teste de toque no braço e não na cabeça eu fiz o teste e sou alergica a todas exclusive das sem armonia. fica a dica


  11. Eu também faço parte desse grupo de mulheres que desenvolveram alergia a tintura de cabelo com o passar dos anos.Quando mais nova eu pintava sempre e nunca aconteceu nada, mais de uns três anos pra cá tenho apresentado sintomas graves toda vez em que faço uma coloração.Eu fico com o rosto, couro cabeludo muito inchados a ponto de não conseguir abrir os olhos.Me indicaram a Henna Surya, eu usei não tive alergia, porém a mesma não dura quase nada no cabelo.Gostaria de saber o nome de alguma tintura antialérgica que dura mais no cabelo.
    Bjim, Mônica


  12. Olá também tenho alergia a tinturas, de todas as marcas. No início algumas cabeleireiras me falavam que era da amônia ou da parafenilenodiamina. Eu sempre usava tons de castanho. Isso se inicio após eu ter tido minha filha, pois durante a gestação e os primeiros meses de amamentação, não tingi os cabelos. Mas depois de muita insistência em pintar os cabelos, e ficar com o couro cabeludo cheio de feridas, decidi trocar a tonalidade, e o vermelho não me dá alergia, tentei voltar para o castanho, mas não teve jeito, a reação alérgica foi pior que das outras vezes. Então cheguei a conclusão que a alergia se deve ao pigmento que dá a tonalidade castanho. Mas depois de 5 anos enjoei do vermelho, pretendo decapar e tentar o loiro. Só tomara que não dê alergia.


  13. Eu tbém tive uma alergia terrível fui parar no pronto socorro inchei meu rosto parecia uma bola todos ficaram apavorados at os médicos minha médica disse q se deu alergia uma vez jamais poderei pintar novamente mas gostaria de saber se tem algum método q seja natural se vcs solberem me avisem obrigada.

  14. Silmara Helena Monteiro de Freitas

    Sou alergica a tintura, todas as vezes que tentei pintar os cabelos, minha cabeça encheu de feridas, meu rosto inchou muito, precisei ir no Pronto Socorro.
    Gostaria de saber o que posso fazer, pois tenho alguns fios brancos, não sei o que causa essa alergia, pois é somente a tinta, sempre relaxo o cabelo e faço progressiva e não acontece nada.
    Gostaria de saber se eu usar um tonalizante, que não tenha chumbo, porque eu acho que pode ser isso, porque ja usei amonia não é, por favor me ajudem, já estou desesperada.


  15. eu pintei meus cabelos comecei a passar mal suar ter ansia vomito e depois desmaiei pensei que iria morrer e no outro dia minha cabeça estava toda estourada de feridas eu nao mais o que faço para pintar novamente


  16. tanbem sou muito alérgica por favor qro uma tinta q possa pinta, tenho muito cabelo branco e já estou com depresão

  17. cleidiane brandao rocha

    minha mae fez luzes e o rosto dela ficou todo vermelho e ja faz mais de um mes e continua ,a pressao dela tambem alterol o que faço .


  18. ola sou uma dessas mulheres que tem alergia a tinta de cabelo, fiquei inchada, cega por 3 dias, pressão subiu nas alturas, tive coceira no corpo todo, saiu muitas feridas na cabeça, muita pus na cabeça, minha orelha ficou carne viva, não conseguia andar, dormia a base de remedios hoje não posso pinta meus cabelos usar esmalte nem maquiagem nada de quimica ,fico triste porq detesto cabelos brancos preciso descobrir uma solução pra minha vida ,presciso da sua ajuda tenho certeza que vai aparecer uma solução obg

  19. Adriana gomes dos santos do nascimento

    oi meu nome é Adriana estou muito triste por não poder mas pinta meus cabelos tamb tenho alergia gostaria muito de saber se existe tonalizante ou tinta alguma coisa que possa nos ajudar fios brancos detesto só não estou em depressão porq meu Deus esta me fortalecendo mas por favor presciso de uma solução para meus fios brancos me ajudem


  20. Como foi dito por várias pessoas, também estou sofrendo com alergia a tintas.Sempre pintei meu cabelo, mas uns meses pra cá não estou aguentando mais de tanta coceira, o couro cabeludo está machucado.Nossa é horrível, não tenho vontade nem de sair mais..Tenho cabelo branco e não gosto de ficar com cabelo branco.
    Se alguém souber e puder ajudar…
    Agradeço.


    • Oi gente…de uns tempos p cá tbm desenvolvi alergia a tinta d cabelo…hj meu rosto está inchado e o inchaço começou testa e está descendo p nariz…será comum isso ocorrer….e isso melhora depois?


  21. Boa Tarde! Tenho alergia no meu couro cabeludo, e estou ficando desesperada pois to em tratamento e ñ estou vendo resultado nenhum.as reações são horriveis , fico com uma muita coceira no couro cabeludo, e dores abdominais e muito vomito, então tomo um antilérgico ai melhoro. preciso de ajuda


  22. eu tbm sou alergica a tintura de cabelo, toda vez que eu pinto vou parar nopronto socorro, mas mesmo assim eu insisto em pintar, a cor clara ão acontece nada, mas é de preto que eu gosto de pintar, desta vez, usei prednisolona dois dias antes de pintar, durante a tonalização e depois que pintei, incrivelmente não aconteceu nada, nem coceira, antes, ja parei no hospital umas 7 vezes, meu rosto inchava, minha cabeça ficava enorme, parecia que se alguém chegasse com uma coisa afiada, minha cabeça até explodiria, enchia tbm de glandulas por todo o pescoço, resumindo; ficava irreconhecivel, mas de tanto tentar consegui o resultado que queria, mascom prednisolona liquida, espero ter ajudado


    • Olá. Esse medicamento que vc tomou foi via intravenosa?
      Tenho o mesmo problema.


  23. Olá meninas…

    Sou ALERGICA,mas passo tonalizante e após o uso tomo um comprimido de polaramine que é um anti alergico, as vezes coça só um pouquinho e logo passa, outras vezes não acontece nada…sugiro que façam um teste…comigo funciona…
    Abraços


  24. Gente pinto cabelo ja alguns anos e de um ano pra cá começou uma alergia ensuportavel emeus cabelos ja nao tem piguimento mais preciso pinta mesmo so que nao aguento a alergia coceira nao so na cabeça mais no corpo todo peço que se alguem sabede alguam tintura que nao cause essa coceira me fale pq ja to pedindo socorro obrigada .


    • sou cabelereira, e aconselho vc usar uma tinta sem amonia, se pessistir procure dermatologista e boa sorte!


  25. Olá meninas! Sempre pintei meu cabelo de preto sem amônia. No intervalo entre setembro de 2012 e janeiro de 2013 tive 3 alergias do nada. Meu pescoço, minhas costas, barriga ficou tudo pipocado; eu coçava dia e noite; da última vez, meu rosto ficou tão inchado q/ mal conseguia abrir os olhos. Meu couro cabeludo ficou todo machucado. Fui parar no hospital 2 vezes. Tomei injeção, antibiótico, loratadina e prednisona. Esse último contém corticóide; engordei 3kg. Estou com meus cabelos brancos assumidos há 3 meses e pesquisando sobre tinturas. O médico disse: Todas as tinturas contém substâncias q/ agridem o organismo, com ou sem amônia. No momento, minha vida é pesquisar e pesquisar sobre tinturas, porque não quero passar por essa situação NUNCA MAIS…


    • Tenho o mesmo problema que vc, no meu caso fui parar na UTI, fechou a glote e fiquei sem respirar, toda inchada e roxa, ja passei por médicos , alergistas, etc, infelizmente não a nada a fazer, oque esta resolvendo no meu caso para disfarçar e´fazer umas luzes com touca, desta forma a química não chega no couro e da para disfarçar não resolver, porque a raiz continua branca. Todas as tinturas tem pigmento e é isso a maior parte da reação alergica, ou o cheiro.


  26. Tenho alergia e sempre pintei,estava usando uma outra tinta para alergicos mais comencou a cocar, a minha boca fica seca,comeca arder os olhos,estou desesperada,nao sei que comprar,por favor me ajudem.
    Obrigado.


  27. Bom dia…eu sou hiperalergica a imensas substancias ,alimentaçao e metais! Faço alergia também as tintas de cabelo porém vim a descobrir que se pintar o cabelo em tons de loiro nao me aconteçe nada ou melhor eu faço alergia é ao pigmento da cor! nao posso usar os castanhos e os pretos esta fora de questao!! Isto é horrivel,incha me a cabeça,fico com fridas horriveis e da me dores mesmo na parte do pescoço pois começa a alastrar e é como estou neste momento pois pintei o cabelo de castanho chocolate! Haverá lgum tratamento para isto? Obrigado e beijinhos.


  28. Eu fiz cauterização no salão de beleza, um marimbondo me ferroou no próprio salão, me passaram alcool, no braço esquerdo isto aconteceu na segunda-feira à noite.
    Na quarta-feira minha testa inchada. Na quinta-feira amanheceu uma bola enorme ao lado esquerdo do rosto e meu olho muito inchado. Fui para o hospital o médico aplicou na hora um anti-alérgico na veia, e comprimidos para tomar por 6 dias. Minha garganta ficou dias muito irritada era laringite, tomei dois tipos de xaropes durante dias. O cheiro do produto da cauterização era muito forte. Não sei dizer se foi o marimbondo ou a cauterização


  29. oii boa tarde minha mae tem alergia a todas as tintas de cabelo..ela ja tentou de todas as marcas com amonia sem amonia e varias outras. mas ela sempre fica com alergia e com muittas feridas na cabeça e como se queimace o couro cabeludo…e eu gostaria de saber se tem alguma tinta ou outra coisa que nao faça mal mas que tinja bem o cabelo…e ela ficou com essa alergia depois que ganhou nenem pois antes ela nao tinha nenhum tip0o e reaçao…obrigadoo


  30. tenho alergia a várias marcas de tinta como koleston,maxston, cor e ton, lumes, garnier e outras que nao tem amonia gostaria de saber qual posso usar. desde já agradeço.


    • eu também tenho alergia a essas marcas uso somente Nutrisse que não faz mal pelo menos para mim , bjs


  31. olá, gostaria de uma ajuda por gentileza, minha mãe tem alergia de quase todas as tinturas, e apos pintar o cabelo ,ela fica com rosto todo inchado, e teve que ir pra o pronto atendimento do hospital imediatamente ,já 3 vezes,é muito complicado,alguém saberia me informar alguma coisa que tinge o cabelo, mas que não tenha reção alergica por favor! Desde já agradeço


  32. Eu pinto o cabelo de preto à 1 ano e pouco e nestes ultimos meses tenho feito alergia à tinta, comichão e inchaço na cara à qual tive que ir ao hospital.
    A minha duvida é se agora fizer madeixas claras com touca voltará a fazer alergia ou a touca não deixa passar nada para o couro cabeludo.


    • gostaria de saber quando a pessoa tem problema cardiaco se ela poder descolori o cabelo, o cabelo dela e louro a raiz esta preta e ainda tem alegia a coloração o que faço


  33. tenho alergia de tintura tem algum tonalizante que nao tem parafenilenodiamina ja estou com depressao pois meu cabelo ja esta muito rralo pois toda vez que pinto cai muito da ultima vez que pintei me assustei com o tanto de cabelo que caiu entao decidi nao usa mais tinta mas como trabalho fora fica muito dificil pois sou cobrada pelo amor de Deus me indica um tonalisante que nao tenha essa subistancia desde ja agradeço marcia


    • Olá pessoal, foi na net que descobri uma salvação para minha alergia e volto aqui para falar desse assunto.Tive alergia do nada, chegava a escorrer um líquido de tato cocar, passei a usar henna surya em creme ,minha salvação, já passei a ideia a várias pessoas. espero ter ajudado


      • olá vc não ficou com medo de dar novamente alergia? eu sofri tanto que tenho medo, vc fez teste no pescoço?


  34. Olá!Gostaria que me informassem qual tintura posso usar que não dê alergia,pois já usei MAXTON,BEAUTHY COLLOR,NATU COR e tive reação alergica.pois contem a substancia parafenilenodiamina.Aguardo retorno!Obrigada!


  35. Tenho alergia a tinta para cabelos.Já usei quase todas,até as sem amônia mas nada resolve.Gostaria que vcs me indicasse nomes das anti alergicas,pois estou ficando até com depressão por não ter nenhuma que dá certo.
    Obrigada pela ajuda.


    • TENHO ALERGIA A TINTA JÁ Ñ SEI MAIS O QUE FAZER ME AJUDEM FICO VERMELHA E MUITO E TOMO FENERGAN INJETÁVEL AJUDA MAS QUERIA SABER DE UMA TINTA OU COLORANTE PARA EVITAR TER QUE ME SUBMETER A TOMAR INJEÇÃO. ESPERO SUA AJUDA OBRIGADA BEIJOS.


      • Oi Cristina existem a venda no mercado tintas que não usam amônia em sua composição e cobrem perfeitamente os fios brancos. Procure a Inoar da lOREAL ou até mesmo a Olia da Garnier.
        Primeiro faça testes com um médico e veja qual dos componentes é que provocam a alergia . E só assim tente as opções acima.
        bjsss


        • Obrigada mesmo por me atender.Vou procurar aqui em minha cidade e ver se encontro esta tinta INOAR OU OLIA vou fazer o teste depois te dou a resposta do que deu ok. Mas com pensamento positivo que vai dar tudo certo.Beijos muito obrigada Cristina.

          Ha uma pergunta está tinta é facil de se encontrar?? Se possível me de uma dica de onde encontro pois moro no interior e será que encontro por aqui??


  36. tenho alergia a tinta minha cabeça coça muito e incha aonde a tinta bate fica inchado,por favor me ajude nao posso ficar sem pintar meu cabelo.vou esperar sua ajuda.


  37. Tenho este problema com tinturas. Muita coceira mas não tenho inchaço, graças a Deus. Gostaria de saber se posso voltar a usar hena que não me faz mal. Posso misturar as químicas ou tem um prazo a ser respeitado? Preciso resolver logo pois meus brancos já estão aparecendo. Obrigada!


  38. Ola , sou crissiane , mas começai passado 2010 tenho alergia tinta de cabelo , acontece alergia tinta de cabelo vermelho , eu quero tinta de cabelo , eu estou magoa muito , alergia esmalte , tinta de cabelo , maquina entende , pode ajuda qual bom de comigo bjs


  39. ja faz 5 anos que naõ pinto meus cabelos tenho alergia a qualquer tipo de tinta oque fazer ?


    • Oi gente. Usei tinta uma vez, meu corpo coçou muito e minha glote fechou, foi um sufôco, literalmente! Existe alguma tinta que eu possa usar ou algum tratamento que eu possa fazer? Me ajudem, pois já tenho fios brancos e gostaria de cobrí-los.
      Obrigada. Laís


  40. OiI minha mae sempre pintou e fez banho de chocolate mas a ultima vez q ela fez ele teve que comprar a tinta a cabeleireira passou mas depois disso a cabeça dela começou a coçar muito e inchar o rosto todo, depois disso ela pontou mas logo em seguida volta toda a alergia … que tinta ela pode usar ? Obrigado bjs


  41. TENHO ALERGIA A TODAS TINTURAS DE CABELO, RESOLVI ESPERIMENTAR UMA ANTIALERGICA MAS NÃO TIVE SORTE MINHA CABEÇA ESTÁ COÇANDO MUITO EU ESTOU DESESPERADA, SO NÃO ENTENDO POR QUE EU NÃO TENHA ALERGIA A RENNA. SEMPRE USEI E NUNCA TIVE REAÇÃO, GOSTARIA DE MUDAR POR QUE NÃO SUPORTO O CHEIRO,MAS APRECE QUE NÃO VAI SER DESSA VEZ BJSS.


    • bom dia…
      tbem qdo pinto o cabelo da muita coceira, fui ao medico,ja tomei varios remedios antialergicos, mas nao resolveu nada, será q teria alguma tinta para nosso caso, pois nao da pra ficar sem pintar neh rss.
      gde abraço a todos


  42. oi eu pintei o meu cabelo uma vez com uma tinta e nao deu nenhum problema mas agora que eu pintei denovo com outra marca de tinta minha cabeça nao para de cossar e ta saindo um monte de bolinhas igual essa de alergia nao sei oque fazer mais sera que isso e uma alergia msm pq antes eu jah tinha pintado e nao aconteceu nada!?:/


  43. GENTE, MINHA MÃE TEM ALERGIA A TODAS AS TINTURAS DE CABELO E EU DEPOIS Q COMPLETEI 36 ANOS TB DESENVOLVI A MESMA ALERGIA;;;
    ELA ESTÁ USANDO A TINTURA DEDICASSE MAS COMO NÃO TEM QUÍMICA NÃO DURA MUITO… PRA CABELOS NÃO OLEOSOS Q É O CASO DELA,, CHEGA DURAR ATÉ 15 DIAS…
    EU AINDA NÃO TO USANDO NENHUMA… POIS MEU CABELO É OLEOSO E A DEDICASSE NEM DURARIA
    BJOS PRA VCS!


  44. Como muitas outras mulheres tbém.tenho alergia às tinturas de cabelos e mesmo trocando por tonalizantes pouco melhorou e tinha muita coceira, mas por acaso reparei que qdo. na retirada do tonalizante a profissional caprichou digo, muitas lavagens mesmo, algo como umas 4 vezes insistindo muito no couro cabeludo senti que a coceira diminui em 90% mais ou menos. Tenho solicitado este procedimento à profissional e está muito mais confortável a rotina de tingir os cabeelos.
    abs, teresa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>