Adriana Briolli loira conheça como foi a transformação

Cor-de-cabelo-amanda-imperio-adriana-briolli

Quem assiste a novela Império da Rede Globo sabe que a atriz Adriane Briolli antes de mudar para a segunda fase da novela tinha os cabelos castanhos bem escuros e naturais. Mas a reviravolta na trama fez com que a atriz voltasse como sobrinha da vilã Maria Marta e que se chamaria Amanda e tivesse que passar por uma mudança radical na cor dos cabelos que deixou de ser morena para ser uma bela loira.

A mudança nas madeixas da atriz foi realizada pelo hair stylist Marco Antônio de Biaggi, do salão MG Hair Design, em São Paulo.Antes de mudar a tonalidade dos cabelos o profissional mudou também o corte do cabelo para a caracterização da nova personagem, o novo corte deixou os fios longos, em camadas e com ondas marcantes por um médio repicado na altura do ombro com franja lateral.

amanda-cor-de-cabelo-imperio

Em seguida foi o passo mais difícil mudar radicalmente a cor natural virgem do cabelo castanho escuro de Adriana Briolli, que ganhou luzes em todo o cabelo que mesclam loiro dourado e caramelo, criação do colorista Juha Antero, também da  equipe do  MG Hair Design. A mudança na tonalidade dos fios da atriz foi uma sugestão de Aguinaldo Silva, autor da novela. Adriana Briolli aprovou a mudança e o seu namorado também adorou .

 

 

Deixe seu comentario aqui: