Acabou o encanto e agora?

Vocês só vivem em pé de guerra e se atracando como cão e gato ?(risos),cada um quer impor algo na relação e ditar regras .

Você já não agüenta mais as patadas do seu namorado e ta de saco cheio e as vezes até o próprio tom de voz dele te irrita e mesmo assim você não consegue se separar dele mesmo tendo visto que o relacionamento esta cada vez pior monótono e indo pro precipício se acomodou e não chegam nunca a uma conclusão amigável sem antes ter umas farpinhas de briga no meio de uma curta conversa.

Mesmo sabendo das qualidades e defeitos que ele tem você gostaria de resgatar o que foi um dia bom,o que realmente chamou a atenção e fez você se apaixonar,Uma missão quase impossível esse resgate muitas das vezes é algo muito complicado ainda mais quando lidamos com o outro ser humano e com individualidade de cada um e dependendo das marcas e do grau em que esta o desgaste desse relacionamento ele realmente esta com seus dias contados para um final não muito feliz.

Mas se você é daquelas que gosta de apostar ate o ultimo suspiro eu acho que vale a pena tentar quando existe realmente amor e não esteja fazendo mal nem a você e nem ao seu parceiro então procure de alguma forma reconquistar novamente aquilo que se quebrou com o tempo a melhor maneira é surpreender e fazer a pessoa novamente voltar a reparar em você esse é um grande passo para o sucesso do relacionamento a admiração e o tesão .Sorteeeee!!!

3 Comentários

  • Obrigada Cris você sempre com palavras lindas e sábias,amei sua visita novamente e seu comentário no Post .é uma verdade temos que nos valorizar sempre e o que tiver que ser melhor pra nos irá acontecer .Um beijo no coração .

  • Amei a materia…só queria completar…Pra resgatar de verdade aquilo que se quebrou…olhe pra dentro de vc…se valorize, se ame, se goste de verdade como a pessoa mais importante da sua vida…dessa maneira a energia do mundo entende isso e ai sim…o resgate vem. De alguma forma vem o resgate, ou pra melhorar a relação ou pra dar um novo rumo…uma nova historia
    Aceitar a vida como ela é é o primeiro passo pra tudo…e na sua vida nada nem ninguem é mais importante que vc mesmo…AMEIIIIIII…bjus

    • É isso ai mesmo Cris disse tudo amor proprio em primeiro lugar sempre afinal agente so pode oferecer aquilo que se tem !
      grande beijo pra voce !

Deixe seu comentario aqui: