A pequena notável

Aos 5 anos, a loirinha Natália, vencedora de um concurso internacional de miss.

Natália Stangherlin faz luzes no cabelo, só sai de casa maquiada e tem uma coleção de vestidos de festa. Em viagens profissionais, leva cabeleireiro e maquiador próprios. Natália tem 5 anos . Ela acaba de ser eleita a menina mais bonita do mundo, em concurso de miss em que venceu 22 outras pequenas.

9 Comentários

  • oi sou dhara sou modelo tenho 9 anos e gosto tanto de desfilar que quando eu falo em desfila mindar uma vontade de sair correndo para o pauco ja para desfila hoje eu tenho um desfile marcado para as 9 horas da nouite la em sao paulo ha eu maro no rio de janeiro e ue amo disfila mas eu ja sou modelo profiscinoal meu sonho e ser mis mundo colocam aqui nos recados que voce e muito picena para ser a menina mais bonita do mundo eu saio de casa com segorancas maciadores fotografos e jornalistas eu ja ganhei 10000.0000 de trofeies e 2000 de medalhas de ouro do desfile eu sou de mais

  • eu sou modelo da trik e nick e noa acho essa menina bonita ela tenho o dente torto e eu sou mais bonita que ela

    meu nome é julia e tenho 10 anos e falo do rio bjks

  • oi tudo bem????????meu nome e isabela tenho 10 anos sou modelo profisional.e so eu sair na rua que todo mundo mim pede autografo e quer tirar foto comigo…moro em patos de minas;;;;;,,,…………………………………………………………………………………..

  • NUNCA VI TAMANHA EXPOSIÇÃO, CHEGA SER UM ABSURDO!
    ESSA MENINA QUANDO CRESCER IRÁ SAE ARREPENDER POR NÃO TER TIDO INFÂNCIA. É TRISTE!!! ELA DEVE SER O ORGULHO DA MÃE DELA, JÁ QUE TEM CONSEGUIDO O QUE A MÃE NÃO CONSEGUIU!!! QUANTA FUTILIDADE!

  • O problema é expor alguém tão pequeno e inocente em algo extremamente competitivo e superficial? Esse menininha sabe ler? sabe escrever o próprio nome? sabe quais são as consequencias de desde tão cedo se entregar ao secrifício de dietas, ser escrava da moda ? Criticamos tanto as pobres crianças que tem que trabahar que deixa se ser crianças por que são responsáveis peo ganha pão da família e de repente incentivamos que bebês de 5 anos ajam como mulheres ?! bizarro

    Sinceramente gostaria de ouvir a opinião de um psicólogo, pediatra, psicolopedagogo à respeito.

  • Parabéns para esta menininha e ‘a toda sua família por enfrentar de vez todos os maudosos que julgam as crianças que paticipam de desfiles e comerciais…Viva eles, pois se não lembram a Angélica foi descoberta como sendo a criança mais bonita no programa do Chacrinha, assim nós teremos sempre novos e belos talentos.
    E acho que a maldade maior está na cabeça dos invejosos que nâo conhecem crianças verdadeiramente bonitas. Tenho uma filha de 4 anos e se ela quiser vou incentivar ‘a participar de desfiles, criança é sempre energia positiva.

Deixe seu comentario aqui: