A nova escova definitiva a base de hidróxido de cálcio

escova definitiva

Toda mulher que adora mexer nos cabelos e alisar as madeixas adora uma boa noivdade, e quando o assunto é deixar cabelos lisos e hidratados? Então esta na hora de você conhecer a nova escova definitiva, que tem na fórmula hidróxido de cálcio, compatível com muitos alisantes. Ela pode ser aplicada após o uso de amônia, sódio, guanidina e formol.

Por enquanto, existe a venda apenas um produto, da marca Ponto9. Ele é vendido para salões. Para encontrar um que faça a escova, ligue no (11) 5182-9378.

O hidróxido de cálcio deixa a escova compatível com outros alisantes. Já o extrato de algas e o óleo de oliva protegem os fios e o couro cabeludo.

A técnica já foi aprovada pela Anvisa, custa, em média, R$ 400 e deve ter o retoque feito em seis meses.

Atenção: Quem tem fios coloridos e alisados deve fazer o teste de mechas. É contra indicada para quem usou descolorante ou é gestante.

Manutenção: É preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos após a escova definitiva. Depois desse período, dê preferência a xampus sem sal e faça hidratações toda semana.

4 Comentários

  • estou curiosa,se alisa da primeira vez.preciso urgentemente usar na minha irmã………. primeiro já testei várias escovas progressiva, não deu jeito…testei essa definitiva da loréal, ficou rasuavél. essa pode usar em cabelos com mehas, e pintado de loiro clarissimo. aguardo resposta………

  • ola adri. vc sabe me dizer se o alisamento copacto e feito de tioglicolato ou hidroxo de calcio ou guanidina me mande um e.mail obrigado!

Deixe seu comentario aqui: