‘A favorita’: Lara é filha de Dodi, ninguem merece afff

 

Em “A favorita”, o público ficará sabendo em breve que Lara (Mariana Ximenes) é filha de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício), e não de Marcelo. Flora revelará a verdade a Silveirinha (Ary Fontoura).

É que Cilene (Elizângela), ao saber que Halley (Cauã Reymond) está namorando Lara, acha que eles são irmãos e decide contar à família Fontini que Halley (Cauã Reymond) é filho de Donatela (Claudia Raia) e Marcelo. Com isso acreditará estar evitando o incesto.

Sabendo disso, Flora mandará Dodi (Murilo Benício) seqüestrar Cilene. Flora vai querer matar a manicure, mas, ao descobrir que Cilene deixou uma carta revelando todos os segredos do passado, a viã ficará indecisa. Ela então dirá a Silveirinha que Lara (Mariana Ximenes) é  filha de Dodi.  Silveirinha concluirá, então, que Halley é o único herdeiro dos Fontini.  Silveirinha  pedirá a Flora que deixe Cilene em paz.

Ta uma salada essa novela o autor esta viajando geral agora nesses ultimos tempos que nossa afff … cada uma que ele tem arrumado utlimamente que to ficando bege com ele .

5 Comentários

  • Graças à Deus…acabou o maior vexame das tele-dramaturgias da tv brasileira, o autor acha que as pessoas têm cérebro de minhoca? mudança de última hora que não tem nada a ver a todo momento, depois de fazer a …,ele sentou em cima p/ completar, parecia que ia ser boa a história de Flora, presa injustamente, en quanto Dodi mal-caráter(ele era pau-mandado da Donatella) e a própria ostentando riqueza, poder…aí ela vira santa como que sempre assim fosse, Patrícia Pilar numa interpretação estúpida se esforçava mas não convencia, depois melhorou um pouco, Cláudia Raia nunca podia fazer um papel tão ruim e chato, Tarcísio no pior trabalho da vida, puxa o autor matou o avô do Halley, a Fontinni foi destruída, quando parecia que as coisas ficavam boas, o autor as destruia, Lara a menina mais chata e sem graça da tv, tanto que se deram conta quando a chamaram de purgante, Zé Bob, perdidão, não sabia como fazer, acho que ele teve vontade de esganar o autor tbem, mérito somente as interpretações de Cauan Reimond, esse sim mandou bem mesmo com uma horrível novela, tomara que nunca mais apareça algo tão ruim na tv, o povo não merece, não é “asno”

  • halley ne gente,eles tenhem tdo haver,e depois ele ama ela,os dois se adoram,ela ficou desiludida com o halley e normal.ja o cassiano pelo amor de deus e um chato sem sal,sem atitude nada haver…halley…

  • Toda obra de ficção é uma “salada”…a diferença é que algumas são amargas e murchas, outras são bem temperadas e possuem ingredientes interessantes…este é o caso de “A Favorita”, a primeira novela complexa e inteligente já escrita…graças à esse autor, a nos livramos da mesmice.

Deixe seu comentario aqui: