A Favorita – Céu engravida de Halley

Prestes a se casar com Orlandinho (Iran Malfitano), Céu (Deborah Secco) demonstra desejos que acarretam na descoberta da gravidez.

As crises de enjôo mais frequentes, da prostituta chamam a atenção de Vó Geralda (Suely Franco), que acredita que a moça esteja grávida e comemora acreditando que a criança seja de seu neto.
Céu então resolverá anunciar a novidade para o noivo homossexual, que ao saber tentará acabar com o acordo de casamento.
Com medo de ficar sem dinheiro, marido e com uma criança para cuidar, a garota trata de antecipar que Halley é o pai. Animado, Orlandinho diz que assumirá o bebê por ver nele um elo eterno entre a sua paixão e o filho de Donatela (Cláudia Raia).

As cenas deverão ir ao ar na próxima semana.

Mas com essa campanha que estamos vivendo ultimamente com prevenção de doenças sexualmente transmissiveis vocês acham que foi uma boa idéia do autor da novela colocar a Céu que é uma prostituta na novela grávida ?Não somente porque o personagem dela seja uma prostitua porem qualquer pessoa deve se previnir usando preservativos sempre .

Achei um péssimo exemplo e uma péssima ideia do autor de A favorita colocar essa gravidez da Céu assim desse jeito.

e você o que acha? de sua opinião coloque seu comentário

Deixe seu comentario aqui: