6 Dicas para acabar com o “BAD HAIR DAY”

bad-hair

6 Dicas para acabar com o “BAD HAIR DAY”

Sabe aquele dia que você acorda e o seu cabelo parece que esta em guerra com a sua autoestima? Aparece frizz para todos os lados, aquele redemoinho que estava a anos quieto resolve dar o ar da graça, a franja fica arrepiada e não quer ficar no lugar por nada, mesmo depois de escovar, pentear nada da jeito no cabelo?Esse é o famoso e temido “bad hair day”, ou aquele dia que o cabelo não quer ficar ajeitado – e, sim, esse dia costuma acontecer quando você menos espera, tipo no dia de uma reunião de trabalho ou naquela entrevista de emprego ou até mesmo no dia em que você consegue marcar o seu primeiro encontro ao vivo e a sos com o crush.

Hoje separei algumas dicas para você se safar de uma vez por todas desse dia tão horripilante que as nossas madeixas costumam passar, sem precisar se descabelar !
1 – CACHOS DEFINIDOS

Se os seus cabelos são encaracolados ou possuem cachos leves, deixe sempre por perto um bom leave-in ou spray , um baby-liss também pode dar uma luz e redefinir os cachos no lugar que você precisa.

2 – O GRAMPO PODE TE SALVAR

Quando o cabelo esta no seu bad hair day alguns grampos podem ser a salvação, tenha sempre grampos na bolsa! Eles te ajudam a manter as mechas no lugar e você ainda pode fazer alguns penteados rápidos para dar aquela camuflada nos fios que estão mais rebeldes.

3 – COQUE O PENTEADO S.O.S

Um outro segredo que vai te ajudar a passar leve e solta pelo bad hair day é apostar no penteado curinga que são os diversos modelos de coque, alguns podem ser facilmente feitos sozinha em casa principalmente quando se tem pressa ou se necessita estar pronta rapidamente para alguma ocasião especial de imprevisto.

4 – INVISTA NOS PRODUTOS CERTOS

Alguns produtos capilares  como umectante, pomada, e óleo de pontas são ótimos aliados para domar fios rebeldes e devolver o brilho aos cabelos que não estão em um bom dia.

bad-hair-day

5 – LIMPEZA A JATO

Não da tempo de lavar e secar os cabelos? Não tem problema tenha sempre a mão um bom xampu a seco , o produto é realmente fantástico e certamente irá te salvar em diversas ocasiões, esse produto cumpre o que promete porém não pode ser usado todos os dias e não substitui o xampu tradicional, mas quando a raiz estiver oleosa e o cabelo não estiver apresentável e você tiver pressa de ficar pronta não exite em usa-lo.

6 – ACESSÓRIOS MÁGICOS

Alguns acessórios podem se tornar os melhores amigos do seu cabelo principalmente quando você estiver no bad hair day. Não existe nada melhor do que um chapéu charmoso ou um lenço charmoso para te ajudar bastante nesses dias, se as suas madeixas estão bem rebeldes, aposte nesses acessórios e fique linda!

 

loading...

Deixe um recado