5 truques para deixar os cabelos longos mais bonitos

Como deixar os cabelos longos mais bonitos

5 truques para deixar os cabelos longos mais bonitos !

Se você está no projeto Rapunzel e está com a intenção de deixar ou ter os cabelos longos sempre saudáveis e bonitos, então leia esse post até o final que você vai aprender algumas dicas infalíveis para ter o cabelo longo dos sonhos.

Saiba que não é preciso gastar fortunas para ter o cabelo comprido que você sempre quis digno de muitos elogios e capa de revista, basta seguir alguns poucos cuidados diários e você não terá nenhum problema.

1 – Corte micro pontas 

Para um cabelo longo saudável é preciso eliminar as pontas ressecadas e duplas afim de evitar que os cabelos fiquei finos, corte regularmente micro pontas. O corte serve para manter as pontas sem danos. Quanto mais tempo você demorar para cortar, mais danificado o fio pode ficar.

2 – Cuidados básicos 

Um dos truques para ter o cabelo dos sonhos começa logo após lavar os fios, assim que sair do banho . A dica é logo assim que sair do banho, experimente desembaraçar as madeixas com um pente de dentes largos cuidadosamente – assim você evita quebrar os fios . Cautela com os penteados evite: elásticos muito apertados também quebram os fios e o puxa puxa diário pode até causar traumas à fibra capilar.

3 – Produtos certos

Um dos segredos que fazem a diferença nos cuidados dos cabelos longos fica por conta dos produtos certos , escolha um bom shampoo e o condicionador adequado as necessidades do seu tipo de cabelo. A escolha do produto certo também deixa os fios mais bonitos e brilhantes. Nada de usar shampoo para cabelos secos se o seu é misto, hein? Por tanto respeite as necessidades do seu tipo de cabelo.

4- Nutrição e hidratação

Para os cabelos ficarem saudáveis, brilhantes e longe do ressecamento é essencial caprichar nas hidratações de tempos em tempos com ampolas de vitaminas que vão ajudar a manter os fios muito mais fortes e bonitos.

5- Dieta alimentar

O maior segredo de um cabelo capa de revista é baseado em alimentação saudável e balanceada, pois os alimentos certos interferem basicamente na raiz dos fios tornando os cabelos mais fortes e resistentes , melhorando o crescimento dos fios e a hidratação natural dos cabelos. Se você perceber que os fios não estão crescendo ou danificados, experimente ir a um dermatologista – pode ser que esteja faltando alguma vitamina na sua alimentação, nesse caso o profissional pode recomendar algumas mudanças na alimentação ou até alguns suplementos.

 

 

loading...

Deixe um recado